Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 20/10/2011 - 15:55:00 | ALTA FLORESTA

 

EM ALTA FLORESTA - PM prende foragido da justiça com arma e munições de grosso calibre

 

Ontem (20), policiais militares do Serviço de Inteligência do 3º Pelotão de Policiamento Ostensivo de Alta Floresta, juntamente com agentes da polícia civil da mesma cidade, realizaram o cumprimento do mandado de prisão de nº  07/2009, em desfavor de Rival Fernandes Rocha, conhecido como "Fefa".

Após levantamento feito pelo Serviço de Inteligência da PM, constatou-se a localização de "Fefa". Ele estava escondido em uma chácara na Linha 121, km 08, no distrito de Izidolândia.
Diante da situação, os policiais se dirigiram ao local e realizaram um cerco, encontrando-o escondido debaixo de uma cama. A partir desse momento, iniciou-se uma intensa negociação, pois o foragido se recusava a mostrar suas mãos. Depois de muita negociação, "Fefa" se entregou e abandonou o revólver calibre .357, que estava em seu poder.
Além do revólver restrito para o uso somente das Forças Armadas e Polícia Federal, também foram apreendidas três espingardas, sendo de calibre 12,  20 e 28, 46 munições calibre .357, 12 cartuchos calibre 20 deflagrados, 09 cartuchos calibre 20 recarregados, diversas munições calibres 28 e 16, munições de calibre 38 e vários apetrechos para manutenção de armamento e munição. 
O acusado é conhecido em toda região por sua periculosidade e estava foragido do sistema prisional da cidade de Pimenta Bueno, onde cumpria pena por furto de motocicletas.
Segundo a Polícia, Rival Fernandes Rocha, também já foi preso por porte ilegal de arma de fogo no estado do Mato Grosso e fraude monetária (moeda falsa) na cidade de Santa Luzia/RO, além de ser suspeito por envolvimento em tráfico de entorpecentes.
Rival Fernandes foi conduzido à delegacia de polícia civil de Alta Floresta D'Oeste e durante o percurso confessou aos policiais que estava preparando uma fuga para a Bolívia onde, segundo ele, tem contatos com traficantes de armas e entorpecentes.
Fonte: 3º Pelotão de Policiamento Ostensivo.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades