Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 26/10/2011 - 12:41:00 | ESPIGÃO DO OESTE

 

ESPIGÃO - PM prende foragido da justiça suspeito após roubar idoso com requintes de crueldade

 

"Três elementos chegaram a desferir várias pauladas na vítima, um idoso de 65 anos de idade."

No último dia 23, por volta das 03h00, três elementos atacaram, a pauladas, um homem de 65 anos de idade, que tinha acabado de sair de um Bailão. Com a vítima no chão e ensanguentada, os meliantes levaram um celular e a carteira, contendo dinheiro e documentos pessoais. A vítima foi socorrida até ao Hospital Municipal e no caminho contou aos PM's que reconheceu a pessoa de Emerson José de Souza, vulgo "Neston", como sendo um dos autores do crime. A vítima ainda contou que antes de ser roubada, levou várias pauladas na cabeça.

De imediato uma guarnição da Polícia Militar começou a patrulhar as imediações e ao passar nos fundos da Escola Gerris Adriani Turatti, se deparou com o suspeito em fuga. Ele ainda tentou fugir dos policiais, pulando cercas e muros, mas foi alcançado e preso.
Na delegacia, "Neston", confessou sua participação no roubo e acabou delatando o seu comparsa como sendo a pessoa de Fernando Paulo de Jesus Lara, 19, vulgo "Fernandinho". Segundo ele, o "Fernandinho" foi quem arquitetou o roubo e desferiu as pauladas na vítima.
Diante da grave denúncia, os PM's saíram à procura do "Fernandinho". No outro dia, já pela parte da noite, a guarnição composta pelo SD PM Gessi, SD PM Nobre, SD PM Santos e SD PM Klipel, após trabalharem o dia todo, conseguiram localizar o suspeito.
Ao ser preso, "Fernandinho" confessou a sua participação no crime e em nenhum momento demonstrou arrependimento pelo que fez.
Segundo a Polícia, "Fernandinho" já é um velho conhecido da justiça, pois sempre está envolvido em vários crimes ocorridos na cidade de Espigão e já foi preso várias vezes por "Furto" e "Roubo".
Fonte: AIPM - Espigão do Oeste
Matéria: comando190.com.br/FLS
           

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades