Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/11/2011 | SÃO FRANCISCO

MISTÉRIO EM SÃO FRANCISCO - Depois de 04 dias, Polícia ainda procura supostas ossadas humanas


Durante  quatro dias, desde que foi anunciado um suposto crime na Reserva dos Índios "Uru-Eu-Wau-Wau", a Polícia Militar e Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, esteve mobilizada, traçando estratégias para encontrar as supostas ossadas humanas, encontradas acidentalmente por um sitiante local. O jovem Édson da Silva, 25, estava bastante machucado e não pôde colaborar com as buscas.

Os policiais  dividiram-se em duas equipes, sendo que a primeira, comandada pelo Delegado Titular da PC de São Francisco, Drº Dennis, entrou na Linha 07 e andou aproximadamente 10 Km na mata. Foi explorado uma grande parte da área onde possivelmente estaria o acampamento com as ossadas. A equipe demorou quase 48 horas na mata e não encontrou qualquer indício de crime.

A segunda equipe de Policiais Militares e Civis, foi comandada pelo Major PM Viana, comandante da Polícia Militar de São Miguel - 4ª Cia, e adentraram  aproximadamente 15 Km na floresta. Eles exploraram quase toda a área suspeita e devido a forte chuva e a dificuldade de acesso em alguns pontos, após  quase 48 horas de busca, os policiais decidiram retornar à cidade.

De acordo com o Major PM Viana, as buscas ainda não cessaram e na próxima segunda-feira (28), toda a equipe retornará ao ponto de onde pararam, mas desta vez, contarão com a presença da testemunha, pois ele já está recuperado e se voluntariou para voltar ao local.

Durante todos os dias em que as equipes estavam na mata, foi observado um avião, ainda não identificado, sobrevoando toda a área suspeita.

 O comandante do 2º Batalhão, em Ji-Paraná, Ten Cel PM Vasconcelos, também disponibilizou policiais para compor as equipes.

Aguardem mais informações...

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável