Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 27/11/2011 - 00:13:00 | ESPIGÃO DO OESTE

 

ESPIGÃO DO OESTE - PM prende quadrilha tentando arrombar caixa eletrônico do Banco do Brasil

 

Três bandidos tiveram os planos frustrados e acabaram atrás das grades ao tentarem arrombar o caixa eletrônico da Agência do Banco do Brasil em Espigão, na manhã deste sábado (26).

Uma denúncia anônima no 190, por volta de 00:15, deu conta de que havia uma movimentação na Agência do Banco do Brasil. A guarnição da PM composta pelos PMs Geison, Reis e Libardi, chegou na agência e percebeu que uma lona cobria o caixa eletrônico. Uma testemunhas informou aos policiais que os suspeitos haviam empreendido fuga pela RO – 387, em um Nissan de cor Prata, Placa NAO 9248.

A guarnição da PM de Espigão solicitou apoio aos policiais de Pimenta Bueno, que montaram uma barreira policial na BR 364. Porém, os criminosos furaram o bloqueio e os PM's efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra o veículo, atingindo o pneu traseiro direito. Impossibilitados de continuar a fuga, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Durante uma busca minuciosa pelas imediações, os PM's conseguiram prender Clauvisson Manfred Pereira, 21 e Talisson Meneses de Andrade, 24. Um terceiro bandido, identificado como Francisco Soares Lima Júnior, 23, vulgo "Pit Bull", conseguiu fugir, mas foi preso por policiais militares do serviço reservado por volta das 12 horas.

No carro foram encontrados equipamentos usados para o arrombamento do caixa eletrônico, como: maçarico 7.7, uma botija de gás de 5 kg, 3 celulares, um carnê de financiamento no valor de R$ 1.517, em nome de Patrick Fernandes Novaes, uma identidade em nome de Leliane Cristina da Silva Pires dos Santos, pé de cabra, alavanca, máscaras protetoras, óculos de proteção, e várias outras ferramentas.

Segundo informações da Polícia Militar e Civil, os bandidos estiveram vigiando as mediações do banco durante o dia de sexta-feira (25), de forma que boicotaram a porta da agência para que não travasse. Os mesmos tinham a informação de que naquele caixa havia uma quantia de aproximadamente R$ 140 mil.

As companheiras dos mesmos foram localizadas em Pimenta Bueno, pois estavam no aguardo do retorno dos três meliantes. Juntamente com elas, a polícia apreendeu um segundo carro, um Celta prata, PLACA NEB 3483.

Segundo informações do Delegado Arismar Araújo, que colheu os depoimentos, esta é uma quadrilha que já agiu anteriormente em várias cidades do interior.

Fonte: radiosociedadeespigao e megafmespigao.com.br

 

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades