Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/12/2011 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Um dos assaltantes que aterrorizaram uma família é foragido de Ariquemes e o outro foi flagranteado


Depois da rápida ação das forças policiais - PM, PC e PRF, que frustrou o roubo a uma residência, onde criminosos mantiveram uma família como reféns, a nova Delegada Titular da 1ª DP, Drª Renata Stella, flagranteou três dos quatros suspeitos presos. Um deles, identificado como Erli Luiz de Souza Lima, vulgo "Sabino", é foragido do Albergue da cidade de Ariquemes e é suspeito de ter praticado vários roubos em toda região Central do Estado, inclusive participação em roubos a bancos.

Um veículo Fiat Sienna, de placas NWX 3955, da cidade de Pedreiras/MA, que estava estacionado na Rua T-08 com a K-05, pertencente ao Renato Soares de Freitas, também foi apreendido.


Na casa do Renato Soares de Freitas, a Polícia encontrou várias fardas do exército, coturnos e outros utensílios similares. Segundo o boletim de ocorrência nº 2956, Renato foi o primeiro a ser abordado pelos Policiais Militares do Serviço Reservado. Ele estava dentro do quintal, armado com uma pistola calibre .380, inox, , trajando uma camiseta da Polícia Federal e usava uma peruca.


Erli Luiz de Souza Lima, vulgo "Sabino", Foragido do Albergue da cidade de Ariquemes é suspeito de ter praticado vários roubos, inclusive a bancos. "Sabino", foi preso em uma outra tentativa de roubo na cidade de Ji-Paraná. Na ocasião trocou tiros com a Polícia e acabou baleando um Policial Civil.


Vagner Santos de Oliveira, 19, vulgo "Vaguinho", residente em Ouro Preto do Oeste, foi preso com uma pistola calibre .380, municiada, e também usando uma camiseta da Polícia Federal, foi flagranteado pelo mesmo crime do restante do bando.



O quarto suspeito, abordado dentro de um taxi, acusado de tentar dar fuga para os criminosos foi ouvido e posteriormente liberado.

 

Matéria e Fotos: comando190.com.br/Fernando Luiz

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável