Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/01/2012 | ALVORADA

ALVORADA - Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar resulta em mais uma prisão de boqueiros


Depois de alguns meses de investigações, a Polícia Civil e Polícia Militar, em Alvorada, sob o comando do Delegado Titular, Drº Henrique Mendonça, desativou mais um ponto de venda de drogas na cidade. Na residência, duas pessoas foram presas acusadas de serem os donos da "Boca de Fumo".

Policiais Civis da Sevic montou várias campana pelas imediações da residência suspeita e  perceberam movimentações típicas de local onde funcionava o comércio de produtos de entorpecentes. Os policiais chegaram a filmar a atuação de um dos traficantes, identificado como Fábio Junior.

Mais tarde, Fábio Junior saiu da residência em uma motocicleta Titan de cor azul e foi abordado em um local estratégico. Com ele, foram encontrados três aparelhos de celular e aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro, divididos em notas de pequenos valores.
Diante da confirmação de que naquele ponto realmente haviam drogas, os policiais civis solicitaram apoio à Polícia Militar, que prontamente chegaram no local. Com o mandado de Busca e Apreensão em mãos, as equipes entraram na casa.

Durante a busca minuciosa, foi encontrado vários papelotes de  "Crack" escondido em um buraco na frente da residência, onde a pessoa de Fábio Junior os pegava e vendia para os usuários. Depois de uma insistência busca pelo quintal, também foi encontrado, em meio ao matagal nos fundos da residência, um carburador de moto. Os policiais desconfiaram da tal peça e resolveram abri-la e para a surpresa de todos, havia mais drogas embaladas em seu interior, já prontas para a venda.

Na delegacia, Fábio Junior confessou o crime ao Delegado Titular, Drº Henrique Mendonça e ainda acabou delatando o seu comparsa como sendo a pessoa de Ronie Santana, apenado do Regime Semi-Aberto daquela cidade.

 

Fonte: DPC - Alvorada

Matéria: comando190.com.br/Fernando Luiz




ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável