Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 07/05/2012 - 17:29:33 | ALTA FLORESTA

 

ALTA FLORESTA - Após troca de tiros, PM e PC prendem homens que pretendiam assaltar casa lotérica

 

Na última sexta-feira, 04 de maio, um trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, em Alta Floresta D'Oeste identificaram, localizaram e prenderam dois homens que estavam prontos para realizar um assalto à casa lotérica da cidade.

 

Depois de apurar algumas informações, constatou-se que o veículo Celta de cor azul, placas JXI 1305, estava trafegando com dois indivíduos armados. Logo, policiais civis e militares realizaram diversas diligências à procura do mesmo, encontrando-o na RO 383, na saída da cidade. Ao perceber a aproximação de viaturas, os suspeitos empreenderam fuga e foram acompanhados pelos policiais. Nesse momento, os integrantes do Celta começaram a disparar contra as viaturas policiais e os seus integrantes repeliram a agressão.

 

Com a chegada de outras guarnições policiais para realização de um cerco, os marginais resolveram seguir por uma linha (Linha 164) próxima à Rodovia e colidiram contra um barranco, a partir daí, adentraram na mata limítrofe em busca de esconderijo.

 

A área foi cercada e sofreu diversas varreduras policiais, possibilitando a localização e prisão dos agentes identificados como Edson Monteiro Guardia e André Ferreira de Souza. Segundo a dupla, ambos residem em Ariquemes e pretendiam "fazer" a casa lotérica municipal.

 

Em posse dos infratores foram encontrados 02 (dois) revólveres calibre 38, sendo um com numeração raspada e o outro nº 2158168, além de pretences pessoais. Tudo foi apreendido e entregue na delegacia local, juntamente com o veículo usado, após realização de perícia técnica.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades