Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 08/05/2012 - 13:36:36 | ESPORTE

 

ESPORTE - Prefeito de Espigão do Oeste desmerece o Ji-Paraná Futebol Clube

 

O prefeito de Espigão do Oeste, Célio Renato, tomou uma atitude que revoltou a torcida do Ji-Paraná Futebol Clube. O episódio aconteceu após o jogo deste domingo no Estádio Bianção, onde na ocasião, Jipa e Espigão empataram o confronto pelo placar de 3 a 3. O prefeito ameaçou cortar a janta dos atletas do Espigão alegando ser inadmissível empatar com o Ji-Paraná.

 

O presidente do Jipa, Selmo Castro (Pará), se pronunciou sobre o assunto e orienta o prefeito a conhecer um pouco sobre a história do Ji-Paraná. “O Espigão em apenas uma copa do Brasil que disputou foi eliminado em casa contra o Paysandu, equipe da 3ª divisão do Campeonato Brasileiro. É bom o prefeito saber que o Ji-Paraná disputou 8 copas do Brasil, onde vencemos o Bahia em casa, empatamos com o Santos e fizemos história na Vila Belmiro. Disputamos vários campeonatos Brasileiros e inúmeras copas norte”. Destacou Pará.

 

O torcedor Bruno Porto, um dos maiores entusiastas do Ji-Paraná e divulgador do clube nas redes sociais também deu sua resposta ao prefeito Célio Renato. “Acho que foi muita falta de respeito por parte do prefeito, ainda mais vindo de uma figura pública. O Ji-Paraná é o time rondoniense mais conhecido no país e também o maior campeão estadual, então merece respeito”. Disse o torcedor.

 

A diretoria e comissão técnica do Galo da Br, repudia a atitude do prefeito e lamenta que essas coisas ainda aconteçam no futebol profissional de Rondônia.

 

Prefeito de Espigão do Oeste desmerece o Ji-Paraná Futebol Clube

 

Matéria:Hudson Calandrelli

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades