Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 08/05/2012 - 21:21:41 | ALTA FLORESTA

 

ALTA FLORESTA - PM fecha mais uma Boca de Fumo na cidade

 

Seguindo a política de combate a venda de entorpecentes no município de Alta Floresta, neste final de semana, Policiais Militares do 3º pelotão de Policiamento Ostensivo, realizaram a prisão de Sidnei Bezinho Cardoso e Alison Amorim dos Passos, ambos da cidade de Rolim de Moura.

Conforme declaração dos agentes, estes vieram para Alta Floresta colher café, porém não chegaram nem mesmo próximo a lavoura. Alugaram uma casa na Av. São Paulo e passaram a comercializar Substância Entorpecente. Policiais Militares do serviço velado acompanharam a movimentação no local, e no momento em que o usuário Adilson José dos Santos, conhecido também como “Padeiro” adquiriu o produto, em ato contínuo foi realizada a prisão em Flagrante. Na casa foi encontrado 67 (sessenta e sete) porções de Crack dentro de um frasco de shampoo, além da quantia de R$ 413,00 (quatrocentos e treze reais). Segundo os traficantes, cada porção era comercializada por R$ 10,00 (Dez reais).


 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades