Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 14/05/2012 - 08:52:54 | ESPORTE

 

ESPORTE - No sufoco, Ji-Paraná vence o Rolim e entra provisoriamente no G-4

 

Pouco mais de 100 torcedores compareceram ao Estádio Cassolão para presenciar Ji-Paraná e Rolim de Moura na tarde deste domingo em jogo válido pela 11ª rodada do campeonato Estadual. Mais uma vez no sufoco e com uma arbitragem confusa, o Ji-Paraná venceu a partida por 2 a 1, com destaque para o atacante Sthanlley Klisman e o goleiro Douglas.

 

Sthanlley marcou os dois gols da vitória do Jipa na primeira etapa, um no comecinho do confronto, aos 6 minutos de cabeça e o segundo gol aos 45.

 

Na segunda etapa, o Rolim com gol polêmico, diminuiu aos 7 minutos. Em bate-rebate na área do Ji-Paraná, o atacante do Rolim chutou a bola na trave e no rebote a zaga do Jipa isolou o lance, mas o Árbitro principal Jurandi Lico entendeu que a bola havia entrado, validando o Gol a favor do time da casa.

 

Após fazer o gol, a equipe do Rolim foi pra cima, sempre com jogadas do atacante Júnior e do meia Fernandinho. Em dois lances de muito perigo, o goleiro Douglas do Ji-Paraná realizou grandes defesas, salvando o Ji-Paraná e garantindo a vitória da equipe azul celeste.

 


LANCE DO JOGO 

 

Aos 26 minutos do segundo tempo aconteceu o lance mais bonito da partida. O atacante Sthanlley em jogada individual, buscou a bola no meio de campo, arrancou driblando quatro marcadores e quando invadiu a pequena área preferiu tocar a bola para Robson que livre desperdiçou o gol.

 

Com a vitória, o Jipa passa a somar 16 pontos e entra provisoriamente no G-4 até que a situação do jogo cancelado entre Genus e União Cacoalense seja resolvida. No último sábado (12), o Cacoal desistiu de viajar até Porto Velho para enfrentar a equipe da capital. O TJD-RO deve se pronunciar sobre o caso nesta segunda-feira.

 

O Jipa volta a campo nessa próxima quarta-feira (16) contra o Moto Clube em Porto Velho. 

 

Matéria:Hudson Calandrelli

Fotos: Hudson Calandrelli

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades