Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 21/05/2012 - 23:07:26 | ESPORTE

 

Ji-Paraná se classifica com gol heroico de Alex Bahia

 

A profecia do torcedor ji-paranaense se cumpriu neste domingo. Após 90 minutos de guerra o Rei Davi Ji-Paraná Futebol Clube venceu o Golias Vilhena por 1 a 0 com gol heroico do atacante Alex Bahia e de quebra garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Estadual.

 

Na última sexta-feira (18), se iniciou uma mobilização no facebook, onde um banner destacava que o Ji-Paraná era o Davi que iria vencer o Golias Vilhena neste domingo. A mobilização foi criada pelo torcedor fanático Lindenberg Macedo.
 

O JOGO

O Jipa começou atacando no primeiro tempo, tocando a bola com objetividade e explorando o poder de área do atacante Leandro Rodrigues, mas as oportunidades reais de gols não vieram.

 

Na segunda etapa, a estrela do técnico Luciano de Almeida brilhou. Luciano ainda no intervalo faz uma mudança no ataque, tirando Sthanlley e colocando Alex Bahia.

 

Com a entrada de Alex Bahia, a torcida Mancha Azul começa a tocar o rítmo Olodum nas arquibancadas. Alex ouviu o recado do torcedor e aos 30 minutos o atacante recebe uma bola pingada na pequena área, da um toque tirando o zagueiro e chuta por cima do goleiro fazendo o gol salvador do Ji-Paraná.

 

A torcida explodiu de alegria e após o gol começou a chover, dando sinal de que realmente a profecia do torcedor ali foi cumprida.

 

A classificação foi definida no apito final do empate por 2 a 2 entre Genus e Espigão em Porto Velho. Contabilizando os pontos contra o Cacoal, o Jipa soma 23 pontos e aguarda a próxima rodada para a definição do adversário do Galo da Br na semifinal.

 

Matéria:Hudson Calandrelli

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades