Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 28/05/2012 - 18:57:23 | ESPORTE

 

ESPORTE - Ji-Paraná vence o Vilhena por 3 a 1 na primeira partida da semifinal

 

A boa fase dos atacantes do Ji-Paraná Futebol Clube se confirmou neste domingo, com uma atuação de gala do atacante Leandro Rodrigues, autor de três gols na vitória do Jipa por 3 a 1 contra o Vilhena, na primeira partida da semifinal do Campeonato Rondoniense.
 
Um ótimo público prestigiou o Jipa neste domingo, e logo aos 8 minutos a torcida soltou o grito do primeiro gol, marcado de cabeça por Leandro Rodrigues.
 
A festa azul celeste estava linda na arquibancada do Biancão, quando aos 14 minutos o Vilhena empata o confronto. Após o empate a torcida do Galo ficou apreensiva durante toda a primeira etapa.
 
No segundo tempo, o Ji-Paraná começa com tudo e logo aos 11 minutos, Leandro Rodrigues recebe a bola dentro da pequena área e de peito empurra para os fundo das redes, marcando o segundo gol do Galo.
 
Superior em campo, o técnico do Jipa, Luciano Almeida, passa a jogar com três atacantes, sacando o volante Cezar Baiano e integrando o atacante Alex Bahia. A substituição deu mais velocidade no ataque do Galo e aos 23 minutos mais uma vez ele, Leandro Rodrigues faz o terceiro gol do Ji-Paraná, fechando o placar em 3 a 1.
 
O técnico Luciano de Almeida, grande responsável pela classificação do Jipa comemora o resultado e atribui a vitória ao elenco. “Foi um jogo muito difícil, mas o esforço dos nossos jogadores, a garra e a união fez toda a diferença, e foi através dessa diferença que conseguimos dar apenas o primeiro passo, pois sabemos que ainda temos um compromisso muito difícil que é enfrentar o VEC em Vilhena”. Destacou o técnico.
 
O Jipa joga a segunda partida da semifinal nesta próxima quarta-feira (30), no estádio Portal da Amazônia. Com o resultado deste domingo, o Galo pode perder até por 1 a 0 que fatura a classificação para a final.
 
Já pelo outro confronto da semifinal, o Espigão jogando fora de casa venceu o Ariquemes por 2 a 1 e precisa apenas de um empate no próximo jogo para se classificar para a final.

 

Matéria:Hudson Calandrelli

Fotos: Leandro Nunes

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades