Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 31/05/2012 - 14:10:59 | ESPORTE

 

Ji-Paraná e Vilhena travam hoje mais uma batalha no Estadual

 

Vilhena e Ji-Paraná, esses dois personagens travam na noite desta quinta-feira, a partir das 19 horas no Estádio Portal da Amazônia, o quarto e o último capítulo do ano, cheio de cenas emocionantes e com grandes batalhas travadas dentro de campo.

 

Nos três capítulos anteriores, o Ji-Paraná contracenou muito bem. No primeiro episódio ainda na primeira fase, empatou com o Lobo do Cerrado jogando fora de casa em Vilhena.

 

Já no segundo capítulo no estádio Biancão, em jogo de vida ou morte para o Jipa, o Galo da BR venceu o confronto por 1 a 0, com gol salvador do atacante Alex Bahia aos 30 minutos do segundo tempo e faturou a classificação para a semifinal.

 

O destino traçou Jipa e VEC para disputarem as semifinais, e no capitulo deste último domingo (27), o guerreiro Ji-Paraná venceu por 3 a 1.

 

Quinta-feira, 31/05/2012, mais uma data que vai entrar para a história do futebol rondoniense. O Galo da Br tem a vantagem de poder perder por até 1 gol de diferença que garante a vaga na final, mas do outro lado tem o poderoso Vilhena, time de melhor campanha na fase classificatória do estadual.

 

Em caso de vitória por dois gols de diferença do Vilhena, o quarto e último episódio do ano entre as duas equipes, será decidida nos pênaltis.

 

Vilhena Esporte Clube x Ji-Paraná Futebol Clube, façam as suas apostas para ver quem enfrenta Espigão ou Ariquemes na final do campeonato Estadual 2012.

 

Matéria:Hudson Calandrelli/RUL

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades