Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 01/06/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Mais uma vez, Rádio Patrulha e Serviço Reservado do 2º BPM fecham "Boca de Fumo do Átila", em Ji-Paraná


Pela terceira vez, só neste ano, a Polícia Militar, através das guarnições de Rádio Patrulha da 1ª Cia e dos Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM (P-2), tirou de circulação um traficante que comercializava drogas em plena luz do dia, em pleno Centro da cidade.

 

Há vários dias, os PM's monitoravam a residência, localizada na Rua Beira Rio, no 1º Distrito de Ji-Paraná, e nesta quinta-feira (31), notaram que o proprietário da "Boca", Átila Armini, saiu da casa e foi até ao bairro Primavera, retornando logo em seguida.

 

Em um certo momento, os policiais avistaram o Átila conversando com dois ex-presidiários na varanda da casa e resolveram realizar a abordagem. Durante a revista minuciosa, juntamente com o Canil do 2º BPM, encontraram uma quantia considerável de "Maconha", aproximadamente 1 mil reais em cédulas de pequenos valores, vários objetos de procedência duvidosa e duas motocicletas, que eram usadas para o tráfico de drogas.

 

Os ex-presidiários que  estavam na residência, identificado como Dermeval da Silva, vulgo "Dema", já cumpriu pena por "Tráfico de Drogas e "Furto", o outro, não revelou a sua verdadeira identidade.

 

Diante da situação, todos os acusados foram conduzidos até a 2ª DP, onde foram flagranteados pelo Delegado de Plantão por Tráfico de Drogas.

 

Átila Armini  é um velho conhecido da polícia e possui várias passagens pela justiça por Tráfico de Drogas. Em tom irônico,

 

Átila chegou a zombar do Poder Judiciário, dizendo que a lei o beneficia pois é usuário de drogas e que pode ter em seu poder, uma certa quantidade de drogas. Ele ainda disse sorrindo que iria processar os policiais e depois arrancar milhões do Estado.

 

 

Clique no título e reveja uma das prisões:   06/03/2010 PM acaba com mais um comércio de drogas, em Ji-Paraná


 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável