Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 01/06/2012 - 07:59:04 | ESPORTE

 

Ji-Paraná vence o Vilhena nos pênaltis e está na final do estadual

 

Nesta quinta-feira, se encerrou o 4º capítulo do confronto Ji-Paraná x Vilhena em 2012, em uma série de guerras travadas dentro de campo. O capítulo de hoje foi o mais sangrento, o mais temido e o mais emocionante de todos, e quem saiu vencedor dessa batalha foi o Ji-Paraná Futebol Clube ao bater o Vilhena nos Pênaltis por 4 a 3.
 
As cobranças de pênaltis foram efetuadas bem no momento em que estava sendo realizado o lançamento da Expojipa 2012 em Ji-Paraná. A notícia da classificação do Galo foi dada em tempo real pelo assessor de imprensa do Jipa, notícia essa que arrancou aplausos dos convidados do evento.


O Jogo
 
O Vilhena, jogando diante de um público de aproximadamente 1500 torcedores, buscou pressionar o Galo desde o primeiro minuto de jogo, partindo com tudo para cima. A estratégia deu certo e aos 11 minutos abriu o placar.
 
No segundo tempo, a pressão continuou e com apenas um minuto de bola rolando na segunda etapa fez 2 a 0. A situação do Jipa estava difícil e piorou quando o Vilhena fez o terceiro aos 25.


Gol salvador
 
Um guerreiro da marcação do Jipa, maior desarmador de jogadas do campeonato. Aos 27 minutos eis que surge o valente volante Yure para fazer o gol salvador do Ji-Paraná, levando a grande decisão das semifinais para as penalidades máximas.
 
Nos pênaltis, os guerreiros do Jipa Andrezinho, Sthanner, Dalvan, Alex Bahia e Robson Baiano cobraram para o Ji-Paraná.
 
Já pelo lado do Vilhena, cobraram Casemiro, Jorge Miguel, Felipe Sorbara, Diego Siqueira e Cabixi.
 
As cobranças de Sorbara e Diego Siqueira pararam em duas defesas espetaculares do goleiro Douglas, grande nome da classificação do Jipa.
 
O líder da torcida Manha Azul e vereador de Ji-Paraná, Antônio Marcos (Fuskão), comemorou a histórica vitória dos guerreiros do Jipa. “Foi uma verdadeira guerra, mas os nossos guerreiros foram valentes e a pequena torcida do Jipa pode comemorar a classificação diante de 1500 torcedores do Vilhena”. Destacou o vereador e torcedor fanático.
 
O Jipa enfrenta na grande final, marcada para o próximo dia 10/06 o Espigão, que venceu na noite desta quinta-feira o Ariquemes por 3 a 0, carimbando a vaga para a final contra o Ji-Paraná Futebol Clube.

 

Matéria:Hudson Calandrelli / Rul.com.br

Fotos: Hudson Calandrelli / Rul.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades