Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/06/2012 | PRESIDENTE MÉDICI

Bando invade fazenda e aterroriza família para roubar; Quatro pessoas foram presas pela PM


Quatro jovens, todos moradores de Ji-Paraná, foram presos pela PM de Presidente Médici, acusados de roubar uma família residentes na sede de uma fazenda, localizada na 4ª Linha, a aproximadamente 05 KM do distrito de Nova Londrina, nos limites de Presidente Médici.

 

 

O ROUBO

 

De acordo com as vítimas, por volta 11h30, da manhã desta quarta-feira (20), quatro elementos armados e encapuzados invadiram a sede da fazenda e fizeram todos os membros da família de reféns, trancando-os no banheiro da casa. Em seguida, o bando começou a revirar a mobília à procura de dinheiro e armas. Depois do roubo, fugiram em duas motocicletas, levando alguns aparelhos de celular, uma máquina digital, aproximadamente R$ 1.200,00 em dinheiro e vários outros objetos.

 

 

O CERCO E AS PRISÕES


Enquanto os criminosos reviravam a casa, um funcionário da fazendo flagrou a ação e acionou a PM, via 190. De imediato, a guarnição composta pelo CB PM J. Marques e SD PM Felber, juntamente com a guarnição composta pelo SD PM Stanley, SD PM Capilla e SD PM Peixoto e com o apoio dos Policiais Militares do Serviço Reservado, se deslocaram para o local.

 

No trajeto, os policiais receberam a informação de que o bando já tinha fugido e seguiram em direção ao Distrito de Nova Londrina. Durante o cerco policial, na 3ª Linha, uma guarnição se deparou com os suspeitos trafegando em alta velocidade. Ao perceber a presença da PM, os meliantes abandonaram as motocicletas e entraram em uma mata fechada.

 

Depois de quase seis horas de muita procura, os PM's encontram dois dos quatro suspeitos. Eles foram identificados como Jaeder Luiz Simão Filho, 21 anos, vulgo "Nem" e Creison Henrique das Dores, 24 anos, vulgo "Gleisinho". Com eles, a polícia achou um revólver calibre .38, municiado e os objetos que foram levados das vítimas.

 

As pessoas de Vitor Hugo Galetti do Santos, 21 anos e Genair Batista do Nascimento, 32 anos, foram presos mais tarde quando tentavam dar fuga para os comparsas que estavam escondidos na mata. Eles negaram as acusações, mas na Delegacia foram desmentidos pelos próprios colegas.

No momento da prisão, Vitor Hugo e Genair, estavam em duas motocicletas e com quatro capacetes. Nos celulares haviam o registro de várias ligações telefônicas do "Gleisinho" e do "Nem".

 

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, em Presidente Médici, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

 

Os outros dois elementos ainda continuam escondidos no mato e a polícia mantém o cerco nas proximidades, abordando todos os veículos que entram ou saem das linhas.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável