Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/07/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

RESPOSTA RÁPIDA - PM prende supostos assaltantes logo após roubo a posto de gasolina


Por volta das 23h50, desta terça-feira (17), três elementos chegaram em um Posto de Gasolina, localizado na Avenida Monte Castelo,  em duas motocicletas  e anunciaram um roubo. Depois da ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.Uma das vítimas relatou à Polícia, que apenas dois dos três elementos estavam armados com revólveres.  

 

Durante um patrulhamento no Trevo do Jotão, a guarnição de Rádio Patrulha da 1ª CIA/2º BPM, composta pelo SD PM Evaldo, SD PM De Moura e SD PM Neves, se deparou com os suspeitos em fuga trafegando em alta velocidade no sentido contrário. Enquanto a guarnição fazia o retorno na BR, uma dupla caiu da moto e continuaram a fuga a pé, sendo que um se aproveitou da escuridão do Trevo  para tentar se esconder, mas acabou preso. O outro, foi preso na Avenida Brasil com a Rua T-06 pela Guarnição  do GOE (Grupo de Operações Especiais). O outro motociclista, que estava em uma moto Honda, de cor vermelha, conseguiu fugir.

 

Com o apoio das outras guarnições de Rádio Patrulha da 1ª CIA/2º BPM, os policiais retornaram ao local e localizaram dois revólveres, sendo que um de calibre 38 e o outro de calibre 32, escondidos dentro de um entulho. Ambos estavam municiados.

 

Além das armas, os PM's recuperaram todo o dinheiro levado do posto e apreenderam uma motocicleta Honda CG Titan Fan, de cor preta, placa NBM 4571.

 

Os suspeitos foram identificados como Marllon Fidelis Willers Silva, 21 anos, proprietário de uma oficina de motos e Gamaliel Rosa  da Silva, 19 anos, cliente da tal oficina. De acordo com a Polícia, Marllon Fidelis já foi preso acusado de ter roubado quatro motocicletas no ano de 2009, em Ji-Paraná.

 

 

 

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável