Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 30/07/2012 - 21:16:14 | VALE DO PARAÍSO

 

VALE DO PARAÍSO - Homem é conduzido a delegacia por porte de espingarda

 

Na sexta-feira, por volta das  3 horas, a Policia Militar em Vale do Paraíso, recebeu uma denúncia que um cidadão em uma camionete cor prata, marca Mitsubishi modelo L-200 Triton, placa NBP-3497, estaria de posse de uma espingarda dentro da cabine e que estava se exibindo nas proximidades do Parque de Exposições de Vale do Paraíso, onde acontece a 3ª EXPOVALE e que o mesmo teria efetuado um disparo na direção de populares que estavam saindo da 3ª EXPOVALE.

 

Diante desta denúncia, a Patrulha da Polícia Militar de Vale do Paraíso realizou diligências e localizou o  veiculo que ignorou ordem de parada feita pelo policias e começou a empreender fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando em risco não somente a vida dos ocupantes da camionete quanto dos pedestres que voltavam para as suas casas após a saída da 3ª EXPOVALE.

 

A patrulha policial realizou um cerco para abordar o veiculo,  mas o mesmo “jogou” a camionete contra os policias que mesmo assim não se intimidaram e realizaram um novo cerco, desta vez foi logrado êxito e ao revistar o veiculo foi encontrado no seu interior dentro da cabine uma espingarda calibre 12 sem numeração de série juntamente com quatro cartuchos intactos e um cartucho deflagrado.

 

O condutor da camionete e proprietário da armaElcio Soares da Cunha, recebeu voz de prisão por direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Ouro Preto para serem tomadas as medidas de praxe.  Elcio ainda ameaçou os policiais que o prenderam dizendo “que isso não vai ficar assim não, eu tenho dinheiro e vocês vão se f... comigo”.

 

Elcio já se envolveu em outra ocorrência de direção perigosa em janeiro de 2011.

 

Matéria:Lenilson Guedes

Fotos: SD PM Prates/Assessoria

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades