Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 01/08/2012 - 16:24:36 | MONTE NEGRO

 

MISTÉRIO – Família está desaparecida em Monte Negro

 

Pai, mãe e filho estão desaparecidos desde a última segunda feira (30), segundo parentes e amigos, o casal Agnaldo da Silva Gonzales, 42 anos, e Gleiciane Amaral Teotônio, 26 anos juntamente com o filho Mateus Gonzales, 5 anos, foram vistos pela última vez no domingo dia (29), no sítio em que moram na linha C-25, distante 15 Km da cidade de Monte Negro, na ocasião a família comentou que no dia seguinte iriam levar o filhinho no médico em Ariquemes.

 

O sumiço da família foi percebido pela vizinhança e parentes na noite de segunda feira (30), onde fizeram várias chamadas para o número do celular de Agnaldo que é mais conhecido como “Guina” e ninguém atendeu. No dia de ontem passaram a procura-los ao redor do sítio onde foi encontrado um local que havia restos de alimento e vestígios de que alguém esteve se escondendo por ali. Um veículo Fiat Strada cabine dupla, cor bege, placa NCE 4139 de Ariquemes, que pertence à família não foi encontrado no local.

 

Agentes da Polícia Civil estão na região investigando o caso, quem tiver alguma informação pode denunciar ligando para (69) 3535 3510 Polícia Civil, ou no 190 e 9227 3131 Polícia Militar.

 

Matéria:rondoniavip

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades