Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/08/2012 | JARU

JARU - PM prende dois homens suspeitos de assaltar padaria no Setor 05


A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta quinta-feira (09), dois homens suspeitos de roubarem uma panificadora localizada na rua Ceará, no Setor 05, em Jaru.

 

Armados, eles entraram por volta das 11 horas, utilizando capacetes e anunciaram o assalto e renderam os funcionários da padaria e, após pegar R$ 80,00 no caixa, fugiram em uma motocicleta Honda CG Fan 125 vermelha.

 

A Central da PM, em Jaru, foi acionada e encaminhou para o local as guarnições em serviço, que após realizar diligências pelas redondezas acabaram localizando os dois suspeitos, que já estavam em duas motos, sendo uma Honda XR 250 vermelha de placa NCC-1546 de Jaru, e uma CG Fan, de placa NEA-4781 de Itapuã do Oeste.

 

Eles não obedeceram voz de parada e fugiram pela Linha 605, sentido Theobroma. Após a perseguição os policiais alcançaram um dos suspeitos que estava na Fan, que acabou caindo, mas mesmo machucado, teria trocado tiros com a Polícia, sendo preso em seguida com uma pistola calibre 9 mm.

 

A outra guarnição, seguiu no encalço do outro suspeito e acabou localizando cerca de 15 quilômetros à frente, tendo ele já se livrado do revólver calibre 38, mas os PMs ao revistá-lo, acabaram encontrando munições da pistola.

 

Foi dada voz de prisão aos dois suspeitos e eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jaru, tendo um deles, que não portava documento de identidade, se identificado apenas como Carlos Alexandre. O outro foi identificado como Cleidson Martins Santos, 24 anos, que posteriormente retornou com a Polícia à Linha 605 e mostrou onde havia jogado o revólver 38. Com eles foram apreendidos três aparelhos celulares, munições, além das duas armas e o dinheiro que teria sido subtraído durante o roubo à padaria.    

 

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável