Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 13/09/2012 - 22:37:19 | URUPÁ

 

Urupá- Homem é preso após tentativa de homicídio

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 10 horas, na linha 14, lote 01, gleba 07, no município de Urupá, na residência de Paulo Victor Tavares Oliveira. Segundo declaração de Emerson Oliveira Nocera, Paulo Victor lhe devia 05 dúzias de lascas de cerca, o qual pegou sem a sua autorização e também,  aproximadamente R$ 200 mil reais referente a venda de uma propriedade.  

 

Emerson, juntamente com sua esposa,  Odélia Martins, decidiram fazer a cobrança da dívida, momento este, em que começaram a discutir, e em seguida, entraram em luta corporal. Emerson utilizou uma faca e tentou ferir Victor, mas não conseguiu e fugiu do local. Em resposta ao ataque, Paulo Victor sacou um revólver e tentou atirar no casal, porém as munições não deflagaram. Então, Victor desferiu várias "coronhadas" no casal.

 

Após o registro da ocorrência, a guarnição da policia militar composta pelo Sgt Pm Neves, Sd Pm Marinho, Sd Pm Neto, Sd Pm Delfino E Pc Jaime, imediatamente se deslocou ao endereço da briga e conseguiu prender  Paulo. Dentro de sua residência  foi localizado 01 espingarda, possivelmente calibre 20 desmontada, 01 espingarda de pressão, possivelmente modificada para calibre .22 e 7 munições calibre .32.

 

Antes de ser preso, Paulo ofereceu resistência ao entregar o revólver, porém, após  negociação disse que havia escondido a arma num canavial próximo a sua residência.

 

Segundo Odélia momentos antes de entrar na casa de Paulo Victor, recebeu uma ligação de sua mãe, onde  aflita perguntou onde ela estava, pois havia acabado de chegar alguns irmãos de sua igreja em sua casa dizendo que tinham que orar muito por ela e seu marido, pois algo de ruim estava para acontecer. Diante dos acontecimentos Paulo Victor foi apresentado na DP local para providências.

 

 

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades