Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 14/09/2012 - 13:50:24 | MONTE NEGRO

 

Caso Família Gonzales - Polícia Civil prende suspeitos do sumiço de família em Monte Negro

 

Polícia Civil de Rondônia desencadeou durante a madrugada de hoje (14) a operação “Porteira Fechada”, que culminou na prisão de quatro suspeitos pelo desaparecimento da família Gonzales em Monte Negro, após 47 dias desde o sumiço de Agnaldo da Silva Gonzales, 42 anos, Gleiciane Amaral Teotônio, 26 anos, e o filho do casal Mateus Gonzales, de apenas 05 anos, as investigações foram constantes e provas cruciais apontam um homem por apelido Luizão (foto) e mais três pessoas, todas estão presas. Foi preso também Fabiano Andreotti, filho de Luizão, acusado de também ter envolvimento no desaparecimento da família Gonzales. Fabiano foi preso na cidade de Cujubim ao amanhecer de hoje (14). O mesmo tem vários antecedentes, inclusive por roubo.

 

 

Motivação

 
De acordo com a Polícia o acusado Luizão é morador vizinho do sítio onde vivia as vítimas e arquitetou tudo com intenção de se apossar das propriedades das vítimas, sendo terras, gado e inclusive o carro que foi encontrado queimado. Os acusados estão sendo ouvidos e serão encaminhados para o presídio em Ariquemes, a operação ainda está em andamento e envolve 09 Delegados e 40 agentes. Durante a tarde serão efetuadas buscas pela região a procura das vítimas, que podem estar mortas. 

 

Matéria:Rondoniavip

Fotos: Rondoniavip

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades