Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 11/10/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

"Vanessão não está morto" e acaba preso após roubar caminhoneiro, em Ji-Paraná - VEJA MAIS UM VÍDEO EXCLUSIVO


Depois  alguns anos desaparecido, o travesti "Vanessão" está de volta e logo no seu primeiro dia na cidade de Ji-Paraná, foi preso após roubar uma carteira de um caminhoneiro que estava no pátio do posto Ipiranga (antigo Posto Texaco), na BR 364, saída para Presidente Médici.

 

De acordo com a vítima, o mesmo se encontrava no pátio do posto aguardando o seu patrão, quando foi abordado pelo travesti. Ele pediu dinheiro e diante da recusa, sacou um canivete e anunciou o roubo. Imediatamente, a vítima lhe entregou a carteira contendo alguns documentos pessoais e uma certa quantia em dinheiro. Depois do crime, "Vanessão" saiu correndo do posto.

 

Prontamente a guarnição da PM composta pelo CB PM Jair, SD PM Martins e SD PM Geraldo se deslocou para o local e encontrou o suspeito, ainda nas imediações do posto. Com ele, os PM's encontraram um canivete e a carteira levada da vítima. "Vanessão" se identificou como sendo William de Souza, mas na realidade seu nome é Eliomar Brito da Silva, de 40 anos de idade.

 

Na delegacia, "Vanessão" disse à nossa equipe de reportagem que ele não morreu como dizem na internet e está de volta à Ji-Paraná, onde pretende ficar por mais trinta dias. Ele ainda disse que após ter seu vídeo postado no Youtube, se tornou uma pessoa muito assediada na rua e foi "obrigada" a mudar seu nome para "Patrícia" ou "Paty".

 

VEJA O VÍDEO:

 

 

 

 

O REENCONTRO


 

 

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Posto Perfil
Posto Perfil
Inviolável
Inviolável
ALE
ALE