Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 06/11/2012 - 11:06:46 | SANTA LUZIA

 

Polícia Militar de Santa Luzia prende supostos estelionatários tentando aplicar golpes na cidade

 

A guarnição de serviço da Polícia Militar de Santa Luzia/RO, prendeu dois suspeitos tentando aplicar golpes no comércio local. Os crimes aconteceram na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 09h30. 


Na primeira tentativa, a dupla tentou comprar algumas peças de roupas em uma loja utilizando documentos de outra pessoa. Por ironia do destino, a filha do verdadeiro dono dos documentos também estava na loja e ouviu quando a funcionária mencionou o nome de seu pai. De imediato, ela chamou o gerente da loja e informou que não conhecia aquelas pessoas que estavam se passando pelo seu pai, e que há algum tempo, o mesmo havia perdido os documentos pessoais.


Ao serem  indagados sobre a situação, a dupla saiu correndo da loja e entrou em um taxi. A PM foi acionada e a patrulha de serviço composta CB Pm Silvirlandes e o SD Pm Dozimar, conseguiu abordar o veículo chegando na cidade de Rolim de Moura. A dupla foi identificada como José Ferreira da Silva, 39 anos e Agnaldo Felix, de 57 anos de idade. Com eles, os PM’s encontraram vários produtos que foram furtados de uma loja de agropecuária. Ambos também disseram que são moradores de Ji-Paraná.  (COm informações SGT PM Augusto - CMT do GPPO)

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades