Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 03/12/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Novo Cangaço assalta Banco do Brasil, em Machadinho; Dois morrem em confronto com a PM - FOTOS EXCLUSIVAS DO LOCAL DO CONFRONTO


Segundo informações,  um bando  fortemente armado, usando capuz e roupas camufladas tipo exército, assaltou na manhã desta segunda-feira (03), uma agência do Banco do Brasil em Machadinho do Oeste.  A informação é de que os suspeitos chegaram em uma caminhoneta L-200 Triton cor preta, placa de Maranhão e fizeram funcionários do banco de reféns, usando-os como escudo humano. Houve troca de tiros, um policial civil  foi ferido na perna. De acordo com relatos os reféns foram liberados, o veículo incinerado e a quadrilha embrenhou-se na mata.

 

 

 


ATUALIZADO EM 03/12/2012 - 19:14 -Depois que os assaltantes liberaram todos os reféns e atearam fogo na caminhonete Triton, eles se embrenharam na mata, na região da Reserva Castanheira, na Linha MA 19, e desapareceram.

 

 

Várias equipes de Policiais Militares e Civis de cidades vizinhas cercaram a área e começaram a mapear a região, quando se depararam com uma trilha recém feita. Então, os policiais seguiram pela trilha e entraram a aproximadamente 05 KM dentro da reserva. Depois de quase 02 horas de caminhada, os policiais  encontraram os assaltantes. Alguns deles estavam sentados comendo e outros faziam a segurança. No momento que avistaram à Polícia, o bando reagiu, atirando contra os PM’s, que revidaram aos disparos e atingiram fatalmente dois dos cinco assaltantes. Com eles, foi apreendido dois sacos contendo dinheiro, um fuzil calbre .556, duas espingardas calibre 12, dois revólveres que foram roubados de vigilantes em Porto Velho, uma pistola e farta munições de diversos calibre. Também foi encontrado um outro saco contendo mantimentos.

 

Os outros três assaltantes conseguiram fugir levando somente as armas, sendo um fuzil AK-47, pistolas e revólveres. Segundo a polícia, eles não conseguiram levar nenhum mantimento e no momento da fuga, se dividiram sendo que cada um seguiu em uma direção diferente.

 

Neste momento, a polícia está contando todo o dinheiro que foi recuperado e já divulgou a identidade dos assaltantes mortos, como sendo: Ademir Alves de Andrade, 43 anos e Anderson Maicon Anastácio da Costa, 28 anos de idade. Ambos possuem várias passagens pela justiça e residiam em Porto Velho.

 

A Polícia ainda continua o cerco e acredita-se que em poucas horas, conseguirá deter os outros assaltantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO - IMAGENS FORTES

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Posto Perfil
Posto Perfil
ALE
ALE
Inviolável
Inviolável