Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/12/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

MATÉRIA COMPLETA – Mulher que matou Sargento da PM em Ji-Paraná se apresenta na 1ª DP


Acompanhada do advogado e alguns parentes, Josiane Munhak, 30, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná no início da tarde desta quarta-feira, 12. Ela estava foragida desde 22 de novembro deste ano - dia em que matou o marido, o sargento da Polícia Militar Walter Alves de Oliveira, 48, em Ji-Paraná. Segundo informações da polícia, Josiane usou a própria arma do militar para assassiná-lo com um tiro no rosto, durante uma discussão entre o casal.

 

Depois do crime, Josiane Munhak ligou para sua irmã e informou que havia atirado no marido. Em seguida, ela fugiu levando a filha de oito anos no veículo do casal e a arma usada no crime, de propriedade do PM. (clique aqui e relembre o caso)

 

Em seu depoimento, Josiane Muchak informou ao Delegado Dr. Luiz Carlos Hora, que naquela noite começou uma discussão com seu esposo  e, em dado momento, ele a agarrou por trás, dando uma "gravata". Segurando a arma em uma das mãos, Valter começou a ameaçá-la de morte. Em um descuído, ela segurou a mão do esposo e de repente escutou um estampido. Em seguida,  viu o esposo caindo no chão. Segundo ela, as brigas do casal eram constantes e em quase todas, eram testemunhadas pela filha do casal e por alguns vizinhos.

 

Josiane também informou que fugiu com medo, pois ficou sabendo que a família do Sargento estava pagando uma recompensa de R$ 10 mil reais pela sua cabeça. Ela não soube dizer onde está a arma usada no crime e também não entregou o veículo do casal.

 

Depois de ser ouvida, a assassina confessa foi recolhida ao Presídio Agenor de Martins, pois a autoridade já havia pedido a sua prisão preventiva.

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável