Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/04/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Suspeito é preso furtando residência logo após ter saído da Delegacia de Polícia - FOTO e VÍDEO


Parece brincadeira, mas "seria cômico se não fosse trágico". Esta é a realidade em que os cidadãos de bem vem vivenciando. Um indivíduo, que apesar da pouca idade possui uma imensa ficha criminal, foi preso pela manhã desta quarta-feira (17), em cima do telhado de uma residência, onde sua intenção era furtar aquela casa. Ele foi identificado como Halan Bruno Felipe de Souza Gonçalves, de 19 anos, vulgo "Ratinho", e foi conduzido à 2ª DP.

 

Logo após ser ouvido pelo delegado de plantão, Halan foi liberado e enquanto se deslocava à sua residência, resolveu fazer um outro furto. Desta vez, ele entrou pela janela de uma casa, localizada na Rua T-23, entre a Rua Manoel Franco e Avenida Brasil, bem próximo a DP, e subtraiu alguns objetos. No  momento em que vasculhava os cômodos, ele foi flagrado por um vizinho, que acionou a PM.

 

Prontamente, as guarnições de Rádio Patrulha e o Serviço Reservado do 2º BPM, se deslocaram ao endereço, mas o suspeito já havia fugido na companhia de uma outra pessoa, identificada como Alexandre Borim dos Santos, 34, levando consigo uma sacola plástica contendo alguns pertences da vítima.

 

Depois de algum tempo fazendo buscas nas imediações, os PM's conseguiram localizar os suspeitos.  Eles estavam escondidos em uma outra casa, conhecida como "Inferninho". Com eles, os policiais encontraram os objetos da vítima.

 

Tanto o Alan Bruno como o Alexandre Borim, possuem antecedentes criminais. Clique no título e relembre algumas  prisões de Halan.

 

Notícia publicada em 26/10/2012 - Ladrão é preso em flagrante furtando residência, em Ji-Paraná

 

Notícia publicada em 31/01/2013 - PM prende suspeitos logo após arrombar duas residências no bairro Alto Alegre, em Ji-Paraná

 

 

 

 

VEJA O VÍDEO  - DISPONÍVEL APÓS AS 15h30

 


Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável