Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 28/04/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM desvenda furto em comércio, recupera mais da metade dos produtos da vítima e acaba com mais um ponte de vendas de drogas no bairro Primavera


Em mais uma belíssima atuação, Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM, juntamente com Policiais de Rádio Patrulha da 1ª Cia e GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM, prenderam 07 pessoas, entre elas, uma menor de idade, acusadas de furtar uma loja de variedades, no bairro 02 de Abril, em Ji-Paraná. Além dos acusados, os PM's também fecharam mais um comércio de produto entorpecente, conhecida como a "Boca do Jô", e de quebra, recapturaram um fugitivo do regime Semi-Aberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho.

 

Logo depois do furto ao estabelecimento comercial ser registrado, onde na madrugada deste sábado (27), por volta das 02h43, dois homens e uma mulher, arrombaram uma loja de variedades e levaram vários produtos, entre eles, bonés e relógios, os Policiais Militares do Serviço Reservado obtiveram informações dando conta que os produtos furtados estavam sendo vendidos no bairro Primavera. Durante as diligências, pela manhã deste sábado (28), foi notado que, estranhamente, quase todos os usuários de drogas do bairro estavam usando bonés novos e após algumas horas, chegaram até os suspeitos, identificados como Weverton Manoel da Silva, 25 anos; Marcelo da Silva Mafra, 45 anos e uma menor de idade, com apenas 17 anos.

 

Na primeira conversa, os suspeitos negaram a autoria no furto, mas ao assistirem uma gravação feito pelo circuito interno, acabaram confessando o crime, porém não entregaram os produtos levados da loja. Durante o depoimento, o trio delatou mais quatro comparsas, que foram presos em um inferninho consumindo "Crack". São eles: Ailton Alves Barbosa, Sebastião Gilberto Ferreira e Francisco Evandro Batista Costa.  Ailton foi apontado pelo comparsa como sendo o "olheiro" da quadrilha e passou todo o dia de sexta-feira observando o movimento da loja.

 

Já na parte da noite, por volta das 19h00, os PM's do Serviço Reservado  constataram que parte dos produtos foram trocados em uma "Boca de Fumo", localizada próximo a Rua Amazonas, no bairro Primavera, e que o proprietário se tratava de Josinei de Oliveira Estrelon, vulgo "Jô",  fugitivo do Regime Semi Aberto e que a outra parte foi vendida na Rua Amazonas.  Com o apoio das guarnições do GOE e de uma Guarnição de Rádio Patrulha, os policiais entraram na casa e localizaram os objetos furtados do comércio e outros produtos de procedência duvidosa, além da quantia de R$ 700,00 em dinheiro e uma certa quantia de "Crack".

 

Josinei de Oliveira ainda tentou fugir do cerco policial passando por uma janela quebrada do banheiro, mas foi contido e preso. Os outros envolvidos possuem várias passagens pela Polícia.

 

VEJA  O VÍDEO:

Colaboração: Repórter Willian David/Plantão de Polícia/RedeTV

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
ALE
ALE
Posto Perfil
Posto Perfil
Inviolável
Inviolável