Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 20/05/2013 - 23:09:52 | COSTA MARQUES

 

COSTA MARQUES - Jovem se mata com tiro na cabeça ao completar 18 anos

 

Um fato trágico abalou a cidade de Costa Marques neste domingo, o suicídio de um jovem, justamente na data de seu décimo oitavo aniversário. Kaíque Soares, filho da servidora da câmara municipal Jorgeani Ojopi Soares, se matou com um tiro na cabeça.

 

Kaíque recentemente tinha inaugurado um estabelecimento comercial, uma sorveteria. Segundo fontes não oficiais, um desentendimento amoroso seria o motivo de o jovem empresário ter cometido o suicídio. Consta ainda que o mesmo foi levado com vida ao hospital municipal, onde veio a falecer, não resistindo á gravidade do ferimento.

 

O motivo maior da comoção e surpresa, segundo pessoas da comunidade, é o fato do jovem Kaíque ter sido sempre uma pessoa extremamente calma, sensata, muito educado e prestativo, em nada o seu perfil condiz com o que aconteceu.

 

Não se sabe ao certo se o jovem teve tempo de ler o que a mãe escreveu para ele no facebook. A mãe do rapaz havia deixado uma mensagem de aniversário parabenizando Kaíque pelos 18 anos completados no último domingo (19).

 

 

LEIA ABAIXO, A MENSAGEM EMOCIONANTE DA MÃE PARA O FILHO:


“FELIZ ANIVERSÁRIO! Você completa 18 anos, está entrando na vida adulta. Nesta vida você irá encontrar muitos obstáculos, mas eu espero que você consiga sempre ultrapassá-los de forma digna. Encontre uma causa nobre e se dedique a ela de alma e coração. Escute mais do que fale, e nunca deixe de aprender com cada situação, desta forma, você será diferente e a sua vida valerá a pena.


Que você seja dedicado, esforçado, responsável em tudo, para que assim, você possa experimentar o valor do sucesso. E nunca perca sua fé no Deus que deu o dom da vida para que quando você se ajoelhar e clamar por ELE, tua oração possa subir em cheiro suave e possa ser atendido, não no teu tempo, mas no tempo de Deus.


Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado VOCÊ como FILHO, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.


Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você e que o SENHOR continue te abençoe hoje e sempre. TE AMO.”

 

 

Matéria:jornalcorreiodovale

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades