Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/06/2013 | ROLIM DE MOURA

SE DEU MAL - Vítima reage a roubo, desarma assaltante e o alveja com dois tiros, em Rolim de Moura


Na tarde desta sexta-feira (28), uma cerâmica, localizada no bairro Industrial, foi alvo de dois indivíduos armados que chegaram ao estabelecimento e anunciaram o roubo, exigindo dinheiro e objetos pessoais dos funcionários.

Conforme as primeiras informações, os dois elementos chegaram em uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta, sendo que o garupa utilizava um capuz para esconder o rosto, entrou no escritório da cerâmica e diante de ameaças e com duas armas em punho, rendeu dois funcionários exigindo alguns objetos pessoais, como corrente e celular. Depois, o trancou em um banheiro e após pegar uma certa quantia em dinheiro saiu do local, porém acabou se deparando com o proprietário da cerâmica e ali mesmo os dois entraram em luta corporal. Mesmo após sofrer uma coronhada na cabeça, o proprietário conseguiu desarmar o assaltante e efetuar dois disparos contra o mesmo.

Após ser baleado, o assaltante, que foi identificado como sendo Walison Reis da Cruz, empreendeu fuga e durante o trajeto acabou dispensando uma das armas, sendo uma pistola .380. Após percorrer alguns metros, acabou caindo em um pátio de uma laminadora que fica próximo do local. Ao ver um homem ensanguentado, funcionários chamaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Após ser resgatado pelos bombeiros Capeline e Cadmo, o meliante foi encaminhado ao pronto socorro e, segundo informações, os disparos atingiram a boca e o tórax e seu estado clínico, aparentemente é grave.

O outro assaltante que estava esperando pelo lado de fora, conseguiu fugir. (Com informações alertarolim)

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Matéria: Alerta Rolim

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: alertarolim

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável