Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/07/2013 | SÃO FRANCISCO

PM, EX-PM e falso Oficial de Justiça são presos por Estelionato, em São Francisco do Guaporé


Na tarde de terça feira (09, três indivíduos, sendo: 01 PM, 01 EX-PM e um suposto advogado que se identificou como sendo Oficial de Justiça, foram presos pela Polícia Militar e Policia Civil, em São Francisco do Guaporé.

 

O fato iniciou-se na cidade de São Domingos do Guaporé, onde segundo informações, estas pessoas estavam rondando às madeireiras locais. Depois de algum tempo, eles abordaram o funcionário da madeireira J. J. Santos, e se identificou como sendo um Oficial de Justiça, e que se chamava Clodoaldo Luiz Rodrigues. Ele indagou o funcionário sobre o paradeiro de um caminhão Mercedes Bens, de placas AGF 3301, registrado no município de Campo Mourão/PR, e também disse que estava acompanhado de dois Policiais Militares, e que iriam apreender o caminhão por força de um mandado de Busca e Apreensão.

 

O funcionário  ficou desconfiado da ação e solicitou as respectivas funcionais. Neste momento, os dois supostos policiais se alteraram e o forçaram a entregar o caminhão. Ao ver que o veículo não estava no pátio do Quartel da PM, o funcionário comunicou o acontecido aos PM’s locais, que acionaram a PM de São Francisco e São Miguel.

 

Imediatamente, os policiais montaram um barreira na BR 429 e conseguiram abordar os suspeitos com o caminhão, próximo a um posto de combustível, na entrada de Seringueiras.

 

Os supostos policiais foram identificados como sendo, Gilian Lima de Souza, Policial Militar lotado na Companhia de Guarda de Porto Velho, e como ele foi encontrado uma pistola Taurus 24/7, registrada em nome de Sidnei Rodrigues de Lima; Jucivaldo Rodrigues da Cruz, ex-policial  militar excluído da corporação há pouco tempo e Jucivaldo Rodrigues da Cruz, que apresentou uma carteira da OAB em seu nome.

 

O tal documento de  Mandado de Busca e Apreensão não foi apresentado e, diante da situação, todos foram flagranteados pelo crime de “Estelionato”.

Diante da situação,  

 

Todos foram presos em flagrante, no crime de estelionato.

 

 

 

 

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: rotacomando

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável