Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 12/07/2013 - 18:51:23 | NOVA MAMORÉ

 

NOVA MAMORÉ - Polícia Militar prende "mulas" transportando quase 40 Kg de Pasta Base

 

Durante um patrulhamento  de rotina pela BR 425, próximo a Linha "K" , a guarnição da Força Tática Rural da 3ª CIA de Nova Mamoré, abordou dois veículos que estava trafegando em atitude suspeita, sendo um veículo Pálio Adventure, de placas NDQ 1643 e um Voyage, de placas NDF 8538.  O motorista do veículo Pálio, Herlison da Silva Campos, de 20 anos, ficou bastante nervoso com a abordagem policial e sempre entrava em contradições ao responder algumas perguntas feitas pelos PM's.

 

Desconfiados da situação, os policiais fizeram uma revista minuciosa e acabaram encontrando 12 tabletes de "Pasta Base", acondicionados em balões de festa, escondidos no tanque de combustível.

 

No veículo Voyage, de cor prata, foi mais 23 tabletes da mesma droga, também escondido no tanque de combustível. O motorista deste veículo foi identificado como  Maiko Alves Torres, de 22 anos.

 

 

De acordo com a Polícia, a dupla reside em Guajará-Mirim e foram contratados para transportar as drogas até a Capital. Eles receberiam a quantia de R$ 4 mil reais, cada um,  pelo serviço e pegaram os veículos, já com as chaves na ignição, no pátio de um posto de combustível, na saída de Guajará-Mirim.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades