Notícia publicada em 20/07/2013 - 14:09:47 | NOVA MAMORÉ

 

BR 425 - Mulher é presa com 1 quilo de droga escondida nas partes íntimas

 

BR 425: Mulher é presa com 1 quilo de droga escondida nas partes íntimas

 

As guarnições lotadas na 3ª Cia/6º BPM, de Nova Mamoré durante os turnos de serviços tem logrado êxito na recuperação de veículos e no combate ao tráfico de drogas realizando apreensões e prisões de pessoas.

Um bloqueio da 3ª Companhia, na BR 425, próximo ao Igarapé Laje na entrada de Nova Mamoré, resultou na prisão de Débora de Souza Franca, 25 anos. O fato se deu, no final da tarde de quarta-feira (17), quando da abordagem em um veículo táxi que trafegava sentido Guajará-Mirim/Porto Velho. Os policiais militares revistaram o carro e as bagagens, durante verbalização com Débora a mesma se contradisse levando a suspeita de tráfico de droga. Na delegacia local foi submetida a revista pessoal, por uma policial, sendo flagrada carregando na genitália três invólucros de substância entorpecente, acondicionados em preservativos.

O produto apreendido que pesou cerca de 1 Kg, foi levada até a Polícia Federal em Guajará-Mirim, onde foi incursa na lei 11.343/2006. Após autuada em flagrante delito, se encontra na cadeia feminina aos cuidados do Judiciário.

Menores são detidos com moto roubada

O episódio aconteceu, por volta das 21 horas de terça-feira (16), onde policiais militares em Nova Mamoré realizavam blitz, na área urbana da cidade, momento em que abordaram a motocicleta Factor vermelha, com placa NBS-3064 de Porto Velho.

A dupla, um de 17 e o outro de 16 anos, quando indagada sobre a procedência do veículo disseram que era produto de crime, onde tinha sido roubada na Capital juntamente com uma Bros, delito este ocorrido no dia 08 de julho. De acordo com os menores a Bros foi recuperada dias depois, pela PM de Porto Velho. Consulta veicular constatou ocorrência de nº 13E1002007960, dando conta de roubo da Factor. O adolescente de 16 anos, afirmou ter sido ele mesmo o autor do roubo da Factor e já era a quinta moto que o mesmo roubava na capital.

Os dois foram encaminhados, com a motocicleta, até a depol de Nova Mamoré para registro policial, sendo apresentados ao plantonista mediante uma conselheira tutelar.

Três motos recuperadas

O êxito das equipes da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo no município de Nova Mamoré, ocorreu, às 13 horas de sexta-feira (12), levando a prisão de três pessoas.
O trio trafegava pela BR-421, com as motos, na altura do Km 06 da Linha C, em direção a Nova Dimensão quando foi abordado. São eles: Jordan da Conceição Magalhães, 18 anos, conduzia a Broz verde, sob placa NBP 8961; Omar Rodrigues Ortis, 45 anos, pilotava uma YBR preta com placa NDE 2158 e o adolescente, 17 anos, estava com a Broz preta, placa NBN 0384.

Sobre as motocicletas ficou constatado ser objeto de furto/roubo. Jordan, relatou que pretendia vender em território boliviano ao preço de R$ 1.000,00 reais. Já o menor trocaria por droga na Bolívia. Na ação ainda foram apreendidos três capacetes, aparelhos celulares e a quantia de 111, 00 reais em espécie.

Os três disseram ter endereço fixo em Porto Velho. Depois da confecção do boletim da PM, foram autuados em flagrante delito e estão a disposição da Justiça estadual. 



Fonte: PM/RO

 

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades