Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/08/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

NOVAS FOTOS - Bando fortemente armado assalta novamente o Banco do Brasil, em Machadinho do Oeste


De acordo com primeiras informações, cerca de 10 elementos armados com metralhadoras e fuzil, acabaram de assaltar a agência bancária do Banco do Brasil, em Machadinho do Oeste. Eles já saíram do banco levando vários reféns e um montante em dinheiro.

 

O bando está em duas caminhonetes que foram roubadas momentos antes da ação e seguiram sentido ao distrito de Guatá, no Estado do Mato Grosso.

 

 

 


 

 

ATUALIZADA 14:52 - Segundo informações de moradores do município os assaltantes ainda foram na rádio 97,9 FM localizada na frente da agencia bancária e falaram ao vivo a toda a população que iriam fazer o roubo e fugir sentido o Estado do Mato Grosso e que se a polícia fosse atrás matariam todos os reféns.

 

 


 

 

ATUALIZADA 15:37 - Novas informações dão conta que logo após o roubo, cerca de oito assaltantes saíram da agência bancária levando uma grande quantia em dinheiro e 04 pessoas como reféns. Ele fugiram em um veículo Fiat Pálio branco e uma Hilux, de cor prata. Entre os reféns, que são todas mulheres, está uma funcionária da Rádio FM 97.9, que fica em frente ao Banco.

 

Na fuga, o bando ateou fogo no veículo Pálio em cima de uma ponte, na MA 27. Moradores relataram à nossa equipe de reportagem que durante uma transmissão ao vivo, o chefe do bando falou que não tem nada contra a população, e que estava ali, somente para roubar o dinheiro do Governo, que por sua vez, rouba todo mundo. Na saída, o quadrilheiro pediu para que o radialista colocasse a música do Grupo Racionais, MC Nego drama.

 

 


 

ATUALIZADA 16:06 - Até o momento três reféns foram liberadas. Elas foram identifiacadas apenas como Fran, Micaela e Josy (Funcionária do BB).

 

 


 

 

Acompanhe esta notícia, observando a hora da postagem ou atualizando a página (aperte a tecla F5)

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável