Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 15/08/2013 | ARIQUEMES

MACHADINHO - Delegado Regional de Ariquemes fala sobre a investigação do assalto ao Banco do Brasil de Machadinho - VIDEO


(Por ariquemes190) O Delegado regional, Dr. Thiago Flores, concedeu na manhã desta quarta-feira, (14/08) uma entrevista onde esclarece alguns pontos sobre o assalto à Agência do Banco do Brasil em Machadinho na última sexta-feira, (09/08). Foram presos Delmar Luiz Teleken,  Sargento RR da Polícia Militar de Ji-Paraná e Eliel Barbosa dos Santos.

 

Dr. Thiago relatou que os elementos já estavam na localidade há certo tempo, pois os elementos conheciam as características do município, além de conhecerem a rotina do banco. No dia do assalto os bandidos chegaram em uma caminhonete S10 roubada, sendo que o veículo apresentou um problema, logo após os infratores roubaram uma outra caminhonete Hilux e seguiram para o banco.

 

Os elementos que estavam fortemente armados invadiram a agencia e fizeram quatro reféns, os quais foram liberados na estrada após algum tempo de fuga. Delmar foi localizado em uma fazenda próximo à divisa de Mato Grosso, onde foi encontrado um acampamento contendo diversas armas de fogo, munições e equipamentos semelhantes aos usados no assalto.

 

Veja o Vídeo:

 

 

 

ÚLTIMAS PRISÕES EM MACHADINHO (POR Conexao Amazonia)

 

A polícia divulgou no início da noite desta quarta-feira (14) o nome dos homens suspeitos de fazerem parte do bando que assaltou o Banco do Brasil em Machadinho. Os elementos foram presos hoje pela manhã em um hotel no município. Eles foram identificados como sendo Cleison Palharim e Paulo Alves de Freitas, ambos moradores de Ji-Paraná.

 

A delegada do município confirmou a suspeita do envolvimento dos homens no assalto. De acordo com ela o mandado de prisão preventiva foi expedido e os elementos ficarão presos aguardando o desenrolar das investigações.


Até o momento a polícia já prendeu quatro pessoas e fortes evidências apontam todos como integrantes da quadrilha que invadiu e assaltou o Banco do Brasil na tarde de sexta-feira (09). Na fuga os elementos levaram reféns e uma quantia estimada em um milhão e meio de reais.

 

Após a libertação dos reféns uma mega operação policial foi montada para localizar e prender os assaltantes. O primeiro suspeito, Eliel Barbosa dos Santos foi preso na tarde de segunda-feira quando transitava em um taxi nas proximidades de Jarú. O segundo homem a ser preso foi o sargento da reserva remunerada Delmar Luiz Teleken, detido em seu sítio nas proximidades do distrito de Guatá/MT na tarde de terça-feira(13).


Os dois últimos homens a serem presos confirmaram ter ligação com o Sargento da PM preso. Um deles trabalhava para o policial e o outro era vizinho de sítio no Guatá.

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável