Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/08/2013 | ALVORADA

ALVORADA DO OESTE - PC prende homem que matou desafeto por causa de uma cadela


Depois de três dias de intensas buscas, a Polícia Civil de Alvorada do Oeste conseguiu prender LUCIANO ALVES DOS SANTOS, vulgo “CASCUDO”, pelo Homicídio praticado contra GILSON BORGES, morto com um golpe de madeira na cabeça, ocorrido por volta da 04:00 da madrugada do último domingo, próximo ao chafariz da Avenida Marechal Rondon.

 

Segundo apurado, o homicida brigava com outro homem pela posse de uma cadela vira- lata, quando a vítima tentou separar a  briga, recebendo um golpe de “CASCUDO” e caindo desacordado ao solo. O agressor se apossou de um pedaço de madeira de uma construção e golpeou GILSON na cabeça, causando traumatismo craniano. A PM fora acionada e  ainda tentaram socorrer GILSON, que fora encaminhado para o Hospital João Paulo II em Porto Velho, mas devido a violência do golpe veio a óbito, na manhã da última segunda feira.

 

Depois de ser acionada a equipe de sobreaviso do SEVIC da Polícia Civil passou a investigar o crime,  identificando as pessoas que estariam nas proximidades do local onde a vítima fora encontrada.

 

Os investigadores entrevistaram diversas pessoas, até chegar a uma testemunha ocular do crime que narrou, com riqueza de detalhes os acontecimentos, indicando “CASCUDO” como autor do crime.

 

Tal pessoa disse que "CASCUDO" estaria trabalhando em uma fazenda junto com ela, sendo a equipe imediatamente deslocada até o imóvel, mas logo que viu a viatura se aproximar o homicida correu para os fundos do imóvel e se escondeu em uma mata.

 

Depois de ouvidas testemunhas o Delegado Silvio Hiroshi representou pela prisão preventiva do elemento, que fora prontamente deferida pela Juíza Ligiane Zigiotto. Por volta das 04:30h desta  manhã fora feita uma barreira e localizado o criminoso que  tentava fugir de carona para a cidade de Costa Marques.

 

Depois de preso o infrator confessou o crime, fora interrogado, indiciado e recolhido ao presídio local.

Fonte: Assessoria DPC

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável