Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 30/08/2013 - 09:32:16 | PIMENTA BUENO

 

PIMENTA BUENO - Bomba de cerca de meio quilo é retirada de caixa eletrônico e detonada em segurança - VIDEO

 

 

A tentativa de assaltar um caixa eletrônico localizado no Supermercado Cristal, em Pimenta Bueno, na madrugada desta quinta-feira (29), foi frustrada.  Ainda não se tem detalhes de como tudo aconteceu, mas o estrago poderia ter sido muito maior do que o vidro quebrado da porta do estabelecimento comercial caso o explosivo de cerca de meio quilo tivesse explodido no local.

Por volta das nove horas da manhã, uma equipe anti-bombas do COE de Porto Velho foi acionada, onde a mesma se deslocou de avião até Cacoal, seguindo de carro até Pimenta Bueno. No local, um artefato explosivo composto por uma emulsão encapsulada em fita adesiva de alto poder de impacto, caso o mesmo fosse detonado no supermercado, todas as vidraças e possivelmente o teto na área do caixa eletrônico poderia ter sido destruídos pela onda de choque do explosivo. Segundo o tenente, o explosivo estava sem o detonador mas teve a detonação iniciada no Supermercado.

Após a remoção do explosivo do local, o mesmo foi levado para o lixão do município, colocado dentro de um pneu e detonado em segurança. A força do impacto surpreendeu todos que estavam presentes no momento da detonação, estilhaços do pneu voaram a 500 metros de distancia do local da explosão.
Veja o vídeo:
 

 


 

Matéria:folhapimentense

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades