Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/09/2013 | SÃO MIGUEL

Insatisfeitos pela obra inacabada no perímetro urbano de São Miguel, comerciantes e moradores interditam a BR 429


Desde ontem (16), toda a Região do Vale do Guaporé está interditada e somente veículos de emergência estão autorizados a trafegar pela BR 429. Moradores e comerciantes de São Miguel do Guaporé não aguentaram mais a demora e a enrolação para a conclusão do asfalto no perímetro urbano da cidade e interditaram a entrada.

 

A obra de pavimentação que liga a BR 364, próximo a Presidente Médici, à cidade de Costa Marques, foi concluída e entregue, porém, apenas o perímetro urbano de São Miguel não foi concluída e os moradores estão sofrendo com o descaso. Também não está concluída as várias pontes existentes neste trecho, onde ocorreram várias acidentes com mortes.

 

O manifesto está contando com o apoio da Associação Comercial e Industrial de São Miguel e não tem data definida para acabar.

 

De acordo com um comerciante, várias autoridades políticas já estiveram na localidade prometendo a conclusão da obra, mas ficou apena na promessa, pois até o momento está inviável transitar naquela pista. “Estamos cansados de esperar. É muita enrolação. Esse políticos aparecem aqui e só prometem. Ontem enviaram uma máquina só para nos enrolar. Isto é um absurdo”, declarou o empresário que preferiu não se identificar.

 

O aposentando João Carlos da Cunha disse para a nossa equipe de reportagem que as aulas foram paralisadas devido as crianças que moram na Zona Rural não conseguirem chegar nas escolas e os caminhões boiadeiros carregador não estão conseguindo chegar ao frigorífico.

 

São três pontos que estão fechados, sendo eles:  Um pouco antes do Posto Pacatão, na saída para Alvorada; Entrada da Linha 82, próximo ao frigorífico JBS e entrada da Linha 78, em frente ao Parque de exposições, saída para cidade de Seringueiras.

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável