Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 20/09/2013 - 07:53:45 | GUAJARÁ MIRIM

 

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-364, em Guajará-Mirim; Dois são de Ji-Paraná - MATÉRIA COMPLETA

 

Um grave acidente tirou a vida do sargento aposentado Francisco Gilberto Freitas da Trindade, de 45 anos, e da esposa dele, a técnica de enfermagem Ana América dos Santos Aureliano da Trindade, de 44 anos. Os dois foram vítimas de um grave acidente por volta de 16h00 desta quinta-feira (19), no km 130 da BR 364, nas proximidades do Castelinho.            

                   oo

 

Devido ao impacto entre os veículos, os corpos ficaram presos às ferragens, e foi preciso o apoio do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim para atender as vítimas no local. Por volta de 18h30 uma viatura da corporação saiu com os bombeiros Gladston e Diogo rumo ao local da tragédia.    

                    ooo

 

De acordo com informações colhidas no local, Francisco Trindade e a esposa seguiam rumo a Porto Velho em um Corsa Classic preto de placa N.E.F 7149, quando colidiram frontalmente com um veículo Fiat Doblô prata de placa D.F.L 3014 de Franca SP.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no Fiat Doblô estavam dois representantes da All Star, que tinham como destino o município de Guajará-Mirim, José Edvaldo Alves Pinto de 53 anos, e José Camilo Amorim, de 63 anos. Os dois veículos colidiram frontalmente e os 4 faleceram no local, todos sofreram fraturas múltiplas em várias partes do corpo.    

                                      oooo

 

Inicialmente o socorro saiu de Porto Velho e contou com o apoio de uma equipe que saiu de Guajará-Mirim. Os bombeiros Alencar e o Cabo Magno que saíram de Porto Velho chegaram ao local por volta de 20h00, eles tiveram uma grande dificuldade para retirar os corpos que estavam presos às ferragens.

 

ooo

 

Francisco Trindade era sargento aposentado da Polícia Militar de Rondônia, e atuou na campanha do prefeito eleito Dúlcio Mendes de Guajará-Mirim. Foi Diretor do Departamento de Manutenção e Conservação durante o primeiro semestre na Secretaria de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP.    

                   oo

 

Ana América exercia a função de técnica em enfermagem há pouco mais de quatro anos e estava lotada no Hospital Regional. Eles residiam na Avenida Toufic Melhem Bouchabik no bairro Santa Luzia.

 

Fonte: Mayara Farel/Jornal O Mamoré /Fotos Adicionais Portal Guajará

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades