Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 27/09/2013 - 08:11:06 | PIMENTA BUENO

 

LEVARAM A PIOR - Três assaltantes foram presos após assaltarem uma Agência dos Correios, em São Felipe

 

O assalto a uma Agência dos Correios aconteceu nesta quinta-feira (26), por volta das 15h30, na pequena cidade de São Felipe, cerca de 60 KM de Pimenta Bueno. Logo após o bando invadir a agência e manter funcionários e clientes como refénes, a PM foi acionada e cercaram todo o prédio. Fazendo três funcionários como escudo humano, os assaltantes entraram em um veículo Celta e fugiram.

 

Uma guarnição da PM manteve uma certa distância e acompanhou os criminosos até a Linha 208, no KM 15, onde, com o apoio da PM de Nova Estrela, montaram uma barreira policial. Ao ver a viatura bloqueando a pista, os criminosos abriram fogo contra os PM's, porém os tiros não foram revidados para não comprometer a segurança dos reféns. Então, os assaltantes saíram do veículo, abandonaram os reféns e fugiram pelo mato.

 

Neste momento, houve uma outra troca de tiros, e agora a PM revidou. Cercados, os assaltantes se entregaram. Eles foram identificados como Josimar Bastos Gomes Teixeira, de 26 anos e  Devair Teles Ferreira Junior, 24 anos, ambos residem em Cacoal. Com eles, os PM's encontraram dois revólveres calibre 38, com cápsulas deflagradas. O terceiro integrante, identificado como Weslem Ferreira Gotardo, de 23 anos, foi preso mais tarde em um veículo Ford Focus, já na Linha 45, no KM 01. Ao ser preso, Welesm negou a participação no assalto, porém foi desmintido pelo próprio comparsa.

 

 

Segundo a Polícia, os assaltantes levaram quase R$ 77 mil reais em dinheiro e todo o valor foi recuperado. (Matéria: comando190)

 

 


 

 

 

 

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: Allan Milani - Vipsro.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades