Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/09/2013 | URUPÁ

SEQUESTRO EM URUPÁ – Ex-marido sequestra mulher e pede R$ 15 mil de resgate


Mais uma vez a ação rápida da PM e PC terminou em final feliz. Um sequestro quase termina em tragédia se não fosse à agilidade de toda a equipe de policiais que foram persistentes neste caso.

 

Por volta das 01h30, de sábado,  dia 28, a vítima, uma mulher de aproximadamente 30 anos, retornou de seu trabalho para  a sua casa, juntamente com uma irmã e amigos, quando, ao abrir a porta foi rendida pelo seu ex-marido Sérgio Anacleto da Silva. De posse de um canivete, Sérgio a obrigou a montar em sua motoneta Honda Pop e se deslocaram para um local desconhecido.

 

Nas primeiras horas do dia, o sequestrador ligou para a irmã da vítima e informou o sequestro. Ele pediu a quantia de R$ 15 mil reais para libertá-la. Ele ainda falou que esta quantia é referente à sua parte na casa, pois quando se divorciou, perdeu a casa.

 

Logo que o crime foi registrado na Delegacia, os Policiais se mobilizaram e montaram uma força tarefa. Com o apoio de vários PM’s e Policiais Civis das cidades vizinhas foi traçado os possíveis esconderijos.

 

Enquanto as equipes realizavam buscas em locais suspeitos, o pai da vítima recebeu uma ligação, onde o interlocutor se identificou apenas como “Zé”, relatando que naquela manhã um casal teria entrado em uma casa localizada  em um sítio, na BR 429, entre os municípios de Alvorada e Urupá, e que o homem espancava uma mulher o tempo todo.  

 

Mesmo com uma informação vaga e sem o endereço exato do sítio, os policiais começaram a diligenciar a região, e depois de muito sacrifício, conseguiram localizar o sítio, que fica na 7ª Linha, cerca de mil metros da BR 429.

 

Ao chegar no local, o suposto cativeiro foi cercado e a refém foi encontrada amarrada em uma cama. Ela estava muito machucada e em estado de choque. O sequestrador conseguiu fugir pela mata, um pouco antes da polícia chegar.

 

A mulher informou que além de ser espancada a todo o momento, também foi violentada sexualmente.

 

Sergio Anacleto da Silva agora é foragido da justiça, e quem souber qualquer informação que ajude a polícia a encontrá-lo, ligue imediatamente para o telefone 190 ou no celular 9299-8674. Não precisa se identificar.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: urupa190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável