Notícia publicada em 30/09/2013 - 20:03:00 | NOVA BRASILÂNDIA

 

NOVA BRASILÂNDIA - Polícia Civil recupera gado furtado

 

O furto ocorreu no dia 17 de setembro na Zona rural de Nova Brasilândia do Oeste/RO, onde foram levadas cerca de 50 cabeças de gado no período noturno. A Polícia Civil deste município percorreu as cidades de Presidente Médici, Alta Floresta do Oeste e Parecis, onde obteve êxito em recuperar 38 cabeças do rebanho furtado.

As diligências empreendidas para localizar o gado iniciaram com informações colhidas na cidade de Presidente Médici, local em que a equipe policial conseguiu localizar  e qualificar os freteiros que realizaram o transporte do gado, com eles os policiais chegaram aos supostos infratores do furto, V.A.S. e G.O.B., no entanto, estes já haviam vendido o gado a uma pessoa da cidade de Alta Floresta.


Logo, os policiais se deslocaram a Alta Floresta e obtiveram êxito em localizar os supostos compradores do gado. Em contato com tal pessoa, ele confirmou que comprou os animais na cidade de Presidente Médici, mas que não sabia que era procedente de furto, uma vez que foi vendido com nota fiscal e Guia de Trânsito Animal (GTA), e que o referido gado havia sido revendido na cidade de Parecis/RO.


Portanto, os policiais juntamente com peritos criminais de Rolim de Moura se dirigiram a Parecis, onde localizaram o gado furtado e os apreenderam. Os animais foram transportados para a delegacia de Santa Luzia do Oeste para as formalidades legais.


Ocasião em que todos os envolvidos no crime foram qualificados, ficando à disposição da Justiça.

 

Matéria:rondoniaovivo

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades