Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 05/10/2013 - 06:50:40 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, jovem é morto a tiros durante bebedeira em posto de combustível

 

Durante mais uma bebedeira, um jovem de 21 anos perdeu a vida. Na madrugada deste sábado (05), Wesley Barbosa da Silva, bebia cerveja com alguns amigo no pátio do antigo Posto Vitória 01, localizado na Avenida Marechal Rondon, no bairro 02 de Abril, quando surgiu  um homem armado de estatura baixa, magro, aparentando ter 20 anos. Sem dar qualquer chance de defesa, o assassino se aproximou da vítima e efetuou três disparos, atingindo-a fatalmente. Depois, fugiu do local em uma motocicleta Honda Bros.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local, mas já encontrou a vítima sem vida. A ocorrência foi registrada na 1ª DP.  

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

Comentários

weberty felipe  (05/10/13  )
lamentavel ,o conhecia desde pequeno, triste por isso..
 
 
walison soares  (05/10/13  )
Vou senti saudades meu irmao vc foi e serA um cara amado por todos
 
 
Eigow Galvan  (05/10/13  )
Ta cheio de filósofos aqui! Um procura corrigir o que as pessoas escrevem! outros querem falar mal da administração empresarial! Vão se olhar no espelho pessoal! aqui não tem nenhum santo. Antes de falar dos outros vão se olhar no espelho. Quem quiser falar de mim boa sorte. Infelismente as pessoas estão cheias de maldade. Garanto que esses comentarios não irão mudar a administração de nossa cidade. Fui.......
 
 
Carlos Silva  (05/10/13  )
QUE A MORTE DESTE GAROTO SIRVA DE LIÇÃO PARA MUITOS JOVENS, QUE ESTÃO SE PERDENDO, PROCURE DEUS, SÓ ELE E A SALVAÇÃO. Nao o conhecia, não estou julgando, quem sou eu, mas tenho pena da família, que sofre, trabalho no Municipal e todos os dias, vejo o sofrimento das pessoas. Principalmente final de semana. e acidente e assassinato, e horrível, ver a mãe sofrendo. pois e a que mais sofre. ENTÃO QUE ESTA MORTE SIRVA DE EXEMPLO PARA MUITOS.
 
 
Jeberson Battistella  (05/10/13  )
que deus conforte a família,q tbm são amigos meus,lamentavel perder um amigo,companherio cmo este..mais deus sabe o faz,,q ele esteja em um lugar melhor q nós..cm certeza nunca nos esqueceremos dele.
 
 
dayane oliveira  (05/10/13  )
acho que o Brasil esta se tornando uma vergonha para todos nós.. porque tenho a certeza que e mais um crime que não vai ter solução, assim como tantos outros... porque de 100% dos crimes cometidos no Brasil apenas 5% são resolvidos.. Vergonha.. porque na Europa de 100%, são resolvido 95% . sou a favor da pena de morte para bandidos.. Porque bandido e igual cachorro quanto mais preso mais bravo.. se um dia acontecer comigo ou com um filho meu, será uma pena, mais a justiça vai esta tirando da minhas mãos a chance de tirar a vida de mais um inocente..
 
 
denise  (05/10/13  )
comcordo com vc sandro souza toda sexta e um pizeiro neste posto . acho que as autoridades tinha que tomar providencia ta parecendo um inferninho..o que de gente fazendo pizeiro ali isso e uma vergonha ...tomara que esse vagabundo pague por tudo que fez...merus pesamos para familia...
 
 
valmira  (05/10/13  )
muito triste familia ninguem merece issso ,temos que andar certos hj em dia se nao ja sabe ..lamentoss.
 
 
Franciele Floriano  (05/10/13  )
jamais pensei q isso iria acntecer cm vc primo estamos sfrenddo muito te amamos muito sdd Wesley Barbosa
 
 
Crislaine gomes  (05/10/13  )
Heeee mas um q more ate quand vai ficar isto ai no nosso municipii hem.agora e mas uma familia q chora pela uma vd q ja se foi.
 
 
RICARDO DIAS  (05/10/13  )
PASSEI EM FRENTE AO POSTO AS 5:30 INDO PARA A IGREJA E O QUE VI SÃO PESSOAS EMBRIAGADAS, E SAEM DO LOCAL DIRIGINDO COM GARRAFAS SOBRE O VOLANTE E SE NAO BASTASSE UMA TRAJEDIA,; AS AUTORIDADES FAZEM VISTAS GROSSAS PARA O QUE ESTÁ OCORRENDO EM BAIXO DESTE POSTO. O DETRAN FAZ FESTIVAL DE DIARIAS PARA REALIZAREM BLITZ EM FRENTE AS FACULDADES E SUPERMERCADOS DA CIDADE; MAIS SE VER OMISSÃO POR PARTE DO DETRAN E DAS AUTORIDADES PARA FISCALIZAR PONTOS COMO ESTES, E A LEI SECA? JÁ ERA PREVISTO ACONTECER TRAJEDIAS COMO ESTA.
 
 
marcia  (05/10/13  )
Concordo com vc plenamente Sandro Souza, e Alam carlos vc não sabe o que acontece neste posto olha outras materias anteriores neste site referente o que já aconteceu pergunta aos vizinhos do posto , se informa na delegacia, e lamentável a morte o rapaz , é um pena.
 
 
jatuarana  (05/10/13  )
SANDRO SOUZA vc q é muito sabido todos somos livres com direito de ir e vir e as autoridades não tem nada a ver com o funcionamento do posto e ninguém é criança naquele local não é escola pra ter normas garanto q vc não vai dormir as 22:00 hora ( santinho)
 
 
Vander Lima  (05/10/13  )
É lamentavel ver um jovem desse perdendo a vida, mais queridos concordo plenamente com o sandro souza, quando havia o presépio naquela localidade proibiram pelo local ser um posto de combustivel! E outra posto de gasolina é local de abastecer veiculos! Mais depois que uma vida se seifou tenho certeza que o ministério publico vai agir nesse local. E que Deus conforte a familia. E jovens procurem ir para a igreja pois sua vida é uma preciosidade para Deus, não pode ser perdida assim!! OREMOS
 
 
cleibe vitalino  (05/10/13  )
Morreu por que devia ninguém mata ninguém de graça
 
 
priscila silva  (05/10/13  )
lamentável isso.não conheci a vítima,mas é difícil receber uma notícia dessas logo pela manhã.Meus pêsames aos familiares e amigos.
 
 
Leticia Mendes Vieira  (05/10/13  )
Que Deus De Muittoo Confortooo a Essaa Familia :(
 
 
fa henrique  (05/10/13  )
putz vey conheço desde pequeno, naum é facil q Deus conorte a vida dos familiares
 
 
Robert Lima (Gringo)  (05/10/13  )
Concordo com você Sandro o posto virou um cabaré e nossas autoridades não fazem nada para dar um jeito e tem muito idiota aqui que fala que o posto não tem nada a ver sim senhores o posto tem sim a ver libera o álcool, ´´O posto o e posto o e Bar simples``, tomara que agora nossas autoridades façam algo agora que tem um assassinato o precisam de mais mortes !!! Vai prefeito faça algo você foi eleito por o povo de Ji-Paraná lembre de isso abra o olho...
 
 
Edmar silva  (05/10/13  )
O posto de combustivel meus amigos e somente mais uma empresa que gera emprego como as demais, hoje alguem pode criticar amanha vc podera esta nessa empresa trabalhando, consciencia vem da gente se essas fatalidades acontecem devido a intolerancia humana.
 
 
Edmar silva  (05/10/13  )
O posto de combustivel meus amigos e somente mais uma empresa que gera emprego como as demais, hoje alguem pode criticar amanha vc podera esta nessa empresa trabalhando, consciencia vem da gente se essas fatalidades acontecem devido a intolerancia humana.
 
 
luiza soares  (05/10/13  )
que DEUS conforte sua familia por perder um entte querido
 
 
ivanil de souza  (05/10/13  )
ATENCAO:AUTORIDADES DE JI-PARANA Acredito que vocês so irao tomar as devidas providencias com as bebedeiras que ocorrem neste posto o dia que algo maior vier a ocorrer pois se trata de um posto inflamável,pois la tem pessoas baderneiros e pessoas inocentes,não devia ocorrer bebedeira em posto inflamável Lamento pelo ocorrido..
 
 
toninho silva  (05/10/13  )
O problema, nao e o posto nem as autoridades, mas as pessoas que perdeu o respeito,o amor pelo ser humano
 
 
jiparanaensse rondoniano  (05/10/13  )
verdade o posto não tem nada haver com isso , apenas contribui para existir um ambiente como aquele , imagina-se , como seria a administração de uma cidade ........
 
 
ivanil de souza  (05/10/13  )
atenção aos moradores de ji-parana,temos que tomar muito cuidado onde vamos porque o perigo esta em todo lugar,e triste ver um jovem que tinha toda vida pela frente morrer assim e deixando a família e uma mãe que somente deus pode confortar e tirar a dor do coração dela.
 
 
carine dos santos  (05/10/13  )
Que Deus console a familiar dele , e tbm minha amiga q esta sofrendo muito , c a perda do seu grande amor e pai do seu filho , se apegue c Deus amiga ele é o único q vai te confortar !!!!
 
 
adelani pinheiro teixeira  (05/10/13  )
conheso ele desde criança n acreditei quando eu fiquei sabendo
 
 
alexia francielly  (05/10/13  )
Nossa nao acredito.para morrer so abasta estar vivo!!!
 
 
Carlos  (05/10/13  )
Só quero saber até quando vai continuar esta baderna aí neste posto, já teve várias ocorrências ai neste lugar!!!
 
 
Noslen B.Oliveira  (05/10/13  )
Essa situacao nesse posto de gasolina, nos finais de semana já virou uma bagunca generalizada, e eu muito me admiro e do ex-vice prefeito, era para dar exemplo, sem contar com os riscos de acontecer uma tragédia devdido ser um posto de combustível, alguém tem que fazer alguma coisa para acabar com essa pouca vergonha, as autoridades tem que tomar uma atitude.
 
 
francisco das chagas  (05/10/13  )
esta é uma cena que nenhum pai quer ver, quem dera se fosse algo dizendo que o filho voltou para a casa de DEUS e está louvando ao Senhor, mais não esta é uma cena de um jovem que perdeu a vida por coisas deste mundo que não valem a pena {bebida, álcool}. o pai aconselhou tanto, a família em geral, mais infelizmente meu sobrinho Wesley Barbosa perdeu a vida tragicamente assassinado. um conselho a todos os jovens que estão vendo esta notícia valorize a vida sem o álcool, os conselhos dos pais e lembre-se só DEUS tem o poder de tirar a vida pois foi ele quem deu. LEIA E MEDITE: EFÉSIOS 6: 2 e 3
 
 
Dayane Luiza  (05/10/13  )
Defeitos todos nos temos, ele era gente boa sim,eu o conhecia, e mesmo se tivesse feito alguma coisa com alguem ninguem tem direito de sair matando assim..Deus nao deu esse direito ha ninguem.
 
 
ailton valentim  (05/10/13  )
E Ji-parana esta igual a Ouro preto alguns tempos atraz mata um e amarava outro para o dia seguinte, esse cara segundo os comentarios era gente boa mataram ele imaginao os ruins to fora so passo ai de aviao
 
 
beleza agora  (05/10/13  )
loucura, loucura!
 
 
karoll souiza  (05/10/13  )
a vida é triste mas é e se ele morreu não foi pow acaso ele devia ter feito alguma coisa.......
 
 
winder  (05/10/13  )
O velório deste ente querido está sendo na Igreja Metodista próximo ao Cine Milani.
 
 

 

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário!

- Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada.
- Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Spam não será tolerado.
Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.

Postar um novo comentário: *
   
Nome e Sobrenome: *
E-mail: *
 
 
Digite os caracteres acima: *
 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie