Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 18/10/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar ao abordar suspeitos, fecha mais um comércio de entorpecentes em Ji-Paraná.


Na noite desta quinta-feira (17), por volta de 19h00min , uma guarnição do GOE em patrulhamento na Av. Ji-Paraná, no bairro Urupá, ao abordar duas pessoas em uma motocicleta NXR Bros de Placa NDZ-0620,  apreenderam uma porção de maconha que estava em posse de um menor. A pessoa que  pilotava a motocicleta foi identificada como Eliana Ferreira Campos, 19 anos.

 

Durante a abordagem o menor declarou que dentro da residência de onde saíram havia uma quantidade muito maior de maconha, e ao se aproximarem da casa a mãe dos abordados identificada como Denize Enunciada Ferreira, 39 anos ao ver a viatura, correu para dentro do quintal, provavelmente para se desfazer dos entorpecentes.

 

Com apoio das guarnições de Rádio Patrulha, os PM’s adentraram a residência e encontraram escondido próximo ao muro, um tablete de maconha pesando 728 gramas. Foram  apreendidos também uma  quantia de R$ 972,00 em espécie, vários relógios, celulares, um notebook,  a motocicleta, veículo utilizado para a entrega da drogas e outros  objetos. Ainda foi encontrado uma carteira contendo documentos pessoais de um albergado, onde a proprietária da residência, Denize declarou ser seu namorado. 

 

Diante do exposto, os suspeitos foram encaminhados até a 2° Delegacia de Polícia para as providências e medidas necessárias.

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/Anderson de Mattos

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
ALE
ALE
Inviolável
Inviolável
Posto Perfil
Posto Perfil