Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 16/11/2013 - 08:32:59 | GUAJARÁ MIRIM

 

Motocicletas roubadas eram transportadas em meio as laranjas dentro de uma Kombi

 

A ousadia foi tanta que desta vez policiais civis de Guajará-Mirim prenderam duas pessoas envolvidas na receptação de veículos roubados na tarde deste feriado, sexta-feira (15).



 

A equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) recebeu informação anônima que um veículo modelo Kombi, de cor branca, placa CAU 3244 de Porto Velho estaria se deslocando até o município com duas motocicletas roubadas escondidas em meio a frutas, uma campana foi montada, quando por volta de 11h50min os policiais avistaram o veículo denunciado passar por eles, mas logo o condutor estacionou próximo ao um restaurante localizado a Avenida XVB de Novembro, durante o almoço o homem fazia contatos com uma outra pessoa, desconfiados os policiais resolveram aguardar. Por volta de 13h15min estacionou um moto táxi que deixou um homem de camiseta amarela no local, este manteve contato com o motorista da Kombi, seguiram até o veículo, neste momento receberam voz de prisão dos agentes. A dupla fugiu em meio ao matagal existente, sendo alcançados os policiais usaram da força moderada e utilização de algemas. Valdo Ferreira da Santa Cruz Júnior, de 26 anos, disse aos policiais que havia fugido por que havia no veículo escondido duas motocicletas roubadas e para transportá-las até Guajará-Mirim este recebeu a quantia de R$ 1.000,00. A outra pessoa presa, disse chamar-se Joel Monteiro de Matos, de 27 anos, afirmando que ganharia R$ 500,00 para cruzar os veículos para o lado boliviano. Conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim foi constatado tratar-se dos veículos Biz de cor branca, placa NDV 7008, roubada no último dia 13, às 19h25min no bairro Nova Porto Velho, na Capital do Estado e o outro veículo modelo Broz, de cor vermelha, placa NCN 3477 havia sido roubado no dia 6 de novembro, no bairro Flodoaldo Pinto, em Porto Velho, por volta de 19h48min.

 

Valdo Ferreira da Santa Cruz Júnior

 

Felipe Gustavo de Freitas Lima (Joel Monteiro de Matos)

 

 

A Carteira Nacional de Habilitação apresentada por Joel foi constatado que era falsa, na verdade o mesmo chama-se Felipe Gustavo de Freitas Lima, foragido da justiça do estado de Rondônia de acordo com mandado expedido. Felipe foi autuado em flagrante por uso de documento falso e receptação, já o taxista Júnior foi indiciado pela receptação de veículos roubados.

 

Para o delegado Milton Santana os policiais intensificarão ainda mais as abordagens e as denúncias serão uma a uma averiguadas, para isso solicita o apoio da comunidade em geral para combater o crime na cidade.

 

 

 

Matéria:omamore

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades