Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 27/11/2013 - 14:34:49 | COSTA MARQUES

 

COSTA MARQUES - Polícia recaptura um dos fugitivos do Presídio Central de Ji-Paraná e recupera motocicleta roubada

 

Nesta terça-feira (26), por volta das 10h30, uma guarnição da Polícia Militar, em Costa Marques, composta pelo SGT PM Edson, SGT PM Araujo e SD PM Átila e  realizava patrulhamento de rotina pela BR 429, KM 01, quando se deparou com um indivíduos andando pelo acostamento em atitude suspeita. Durante a abordagem, o suspeito foi reconhecido como sendo um dos fugitivos do Presídio Central de Ji-Paraná, considerado preso de alta periculosidade, identificado como  Jeferson Silva Peixoto. Em um dos bolsos de sua calça, foi encontrado uma chave de motocicleta e após ser indagado sobre o paradeiro do veículo, o mesmo confessou que havia escondido no meio do mato.

 

Há pouco metros do local da abordagem, os PM's encontraram a motocicleta Honda Bros, de cor verde, placa NDK 0807, roubada na cidade de Ji-Paraná, no último dia 25.

 

De acordo com a Polícia, Jeferson Silva fugiu do Presídio Central no último dia 12, juntamente com um outro preso, conhecido como Flaviano Lopes da Silva, que ainda continua foragido. Clique no título abaixo e relembre o caso:

 

Notícia publicada em 12/11/2013 - 18:33:36 - EXCLUSIVO - Presidiários homicidas de alta periculosidade fogem do Presídio Central, em Ji-Paraná; Um já foi recapturado - VIDEO

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades