Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/11/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Civil elucida o homicídio onde vitimou a jovem Silvana e indicia suspeitos que já estão presos por Roubo


Dois dos três indivíduos presos com uma pistola .380 e várias jóias roubadas, por Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, na última sexta-feira, dia 22, responderão por mais um crime. Fernando Ferreira da Silva, vulgo "Furunco" e João Batista da Cruz Abreu Junior, vulgo "Juninho", foram indiciados pela participação direta no crime que tirou a vida da jovem Silvana Oliveira de Barretos, de 27 anos, e quase matou um jovem, que saiu baleado no ombro. Clique nos títulos abaixo e relembre os caso:

 

Notícia publicada em 22/11/2013 - 02:30:37 - Polícia Civil desarticula bando que estava aterrorizando a população de Ji-Paraná - VIDEO

 

Notícia publicada em 09/11/2013 - 04:45:45 - Discussão em bar termina em duas pessoas baleadas, em Ji-Paraná; Uma mulher morreu no local

 

Durante o depoimento, a pessoa de Fernando Ferreira ou  "Furunco", confessou o crime e delatou a pessoa de João Batista  da Cruz Abreu Junior ou "Juninho", como sendo o mandante do crime e o dono da arma que foi usada naquele dia, a mesma pistola calibre .380, que foi apreendida no dia 22.

 

De acordo com o Delegado Titular Dr. Cristiano Mattos, poucos dias antes do homicídio, em uma festa no Clube Vera Cruz, a pessoa de Gléucio Douglas dos Santos, mais conhecido como "Jurubeba", se envolveu em uma briga com o "Juninho". Passados alguns dias, eles se encontraram novamente em uma lanchonete, conhecida como Stop Bar, na Estrada do Aeroporto, porém, desta vez, não houve discussão. Más,  o "Júnior" acabou ligando para o Fernando "Furunco" e pediu que o mesmo fosse até a lanchonete fazer um "serviço". Então, o irmão do Júnior, um menor de 15 anos,  foi até a casa de Fernando e o levou até a lanchonete. Chegando no local, "Juninho" passou uma pistola calibre .380 para o "Furunco" e mandou que ele matasse o Gléucio.

 

Então, Furunco e o adolescente ficaram no lado de fora aguardando o  momento certo para agir. Por volta das 03h00, avistaram o Gléucio saindo do local, juntamente com um casal. Em seguida, a dupla seguiu a vítima e quando o alcançou, "Furunco" realizou vários disparos, atingindo o ombro do Gléucio e fatalmente a jovem Silvana. Depois, a dupla fugiu do local.

 

O Delegado também não descartou a hipótese da participação da dupla em outros homicídios ocorridos na cidade de Ji-Paraná. Agora, com a apreensão desta arma, a Polícia continuará outras investigações.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável