Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 07/12/2013 - 06:03:03 | MONTE NEGRO

 

MONTE NEGRO - PM prende integrante de quadrilha que assaltou agência dos correios em Cacaulândia e trocou tiros com a Polícia

 

Após mais de 8 horas de procura aos criminosos que roubaram a agência dos correios em Cacaulândia, a Polícia Militar de Monte Negro prendeu no final da tarde desta sexta-feira (06), um dos suspeitos, sendo; Adailson da Silva Paiva, 26 anos. 

De acordo com a polícia o suspeito estava andando pela linha onde ocorreu o tiroteio com a PM, e foi preso pelos mesmos policiais que trocaram tiros durante a manhã. (Veja matéria aqui)

Em entrevista ao Rondoniavip, Adailson disse que reside em Cacoal e que atualmente esta ficando em uma residência na linha C-30 da Gleba Rio Alto, zona rural de Buritis. A localidade mencionada por ele fica ao lado do assentamento Élcio Machado, na divisa entre Monte Negro e Buritis. O suspeito disse que tem antecedente criminal por um homicídio cometido em Buritis.

A polícia realizou checagem no nome do suspeito e constatou que ele é foragido da justiça. As duas motocicletas utilizadas pela quadrilha foram apreendidas, uma delas é roubada, uma sacola com R$ 137 em moedas oriundas do roubo também foi apreendido.

O suspeito têm uma cicatriz profunda na cabeça, segundo ele foi causado por uma queimadura sofrida quando era criança. Uma testemunha que presenciava o registro da ocorrência no quartel da PM, reconheceu Adailson como frequentador de acampamento de sem terra.




 

Matéria:rondoniavip

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades