Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 14/12/2013 - 22:52:38 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Dupla de assaltantes é presa logo após balear comerciante durante roubo, em Ji-Paraná

 

Por volta das 20h00, dois indivíduos armados entraram em um açougue, localizado na Rua T-09 com a Rua Aracaju, e fizeram o proprietário e alguns familiares reféns. Durante o roubo, um dos assaltantes atirou duas vezes contra o comerciante, atingindo-o de raspão na barriga. Ao ver a vítima caída, os criminosos fugiram do local em uma bicicleta.

 

Um Policial Militar à paisana que estava passando pelo local, escutou os tiros e avistou quando dois suspeitos saíram do comércio e desceram a Rua Aracaju. Diante da situação, o PM acionou o 190 e solicitou reforço. Ao chegar no Rua Aracaju com a Rua Progresso, já no bairro Primavera, os suspeitos entraram em um veículo Sienna preto, de placas NED-3747.

 

Neste momento,  o veículo foi abordado pelas guarnições  de Rádio Patrulha  e os suspeitos identificados como: Altamir Soares Junior, 32 anos, motorista e proprietário do carro; Robson de Souza Matos, de 24 anos, vulgo "Robinho" e Vanderson Roque de Oliveira, de 24 anos. Ambos  possuem várias passagens pela justiça. Um pouco antes da abordagem, um PM avistou quando um dos ocupantes jogou um objeto de cor escura pela janela. Ao verificar do que se tratava, os policiais encontraram um revólver calibre 38.

 

Altamir Soares é funcionário público municipal e está lotado na divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa,) em Ji-Paraná. Ele negou qualquer participação no assalto e falou que apenas deu uma carona para a dupla, pois é acostumado a comprar drogas dos mesmos.

 

Na delegacia, a dupla foi reconhecida pelas vítimas  e a pessoa de Vanderson Roque de Oliveira, foi apontado como sendo o atirador.

 

Diante da situação, todos foram conduzidos à 1ª DP e apresentados para a autoridade competente para providências. A vítima foi conduzida ao HM e liberada após passar pelo médico plantonista.

 

Clique no título abaixo e reveja uma das prisões de " Robinho":

 

Notícia publicada em 20/05/2013 - 19:34:00 - Polícia Militar recupera carro roubado na madruga e prende suspeitos, em Ji-Paraná; Um deles é foragido de Ouro Preto

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie