Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 14/12/2013 - 22:52:38 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Dupla de assaltantes é presa logo após balear comerciante durante roubo, em Ji-Paraná

 

Por volta das 20h00, dois indivíduos armados entraram em um açougue, localizado na Rua T-09 com a Rua Aracaju, e fizeram o proprietário e alguns familiares reféns. Durante o roubo, um dos assaltantes atirou duas vezes contra o comerciante, atingindo-o de raspão na barriga. Ao ver a vítima caída, os criminosos fugiram do local em uma bicicleta.

 

Um Policial Militar à paisana que estava passando pelo local, escutou os tiros e avistou quando dois suspeitos saíram do comércio e desceram a Rua Aracaju. Diante da situação, o PM acionou o 190 e solicitou reforço. Ao chegar no Rua Aracaju com a Rua Progresso, já no bairro Primavera, os suspeitos entraram em um veículo Sienna preto, de placas NED-3747.

 

Neste momento,  o veículo foi abordado pelas guarnições  de Rádio Patrulha  e os suspeitos identificados como: Altamir Soares Junior, 32 anos, motorista e proprietário do carro; Robson de Souza Matos, de 24 anos, vulgo "Robinho" e Vanderson Roque de Oliveira, de 24 anos. Ambos  possuem várias passagens pela justiça. Um pouco antes da abordagem, um PM avistou quando um dos ocupantes jogou um objeto de cor escura pela janela. Ao verificar do que se tratava, os policiais encontraram um revólver calibre 38.

 

Altamir Soares é funcionário público municipal e está lotado na divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa,) em Ji-Paraná. Ele negou qualquer participação no assalto e falou que apenas deu uma carona para a dupla, pois é acostumado a comprar drogas dos mesmos.

 

Na delegacia, a dupla foi reconhecida pelas vítimas  e a pessoa de Vanderson Roque de Oliveira, foi apontado como sendo o atirador.

 

Diante da situação, todos foram conduzidos à 1ª DP e apresentados para a autoridade competente para providências. A vítima foi conduzida ao HM e liberada após passar pelo médico plantonista.

 

Clique no título abaixo e reveja uma das prisões de " Robinho":

 

Notícia publicada em 20/05/2013 - 19:34:00 - Polícia Militar recupera carro roubado na madruga e prende suspeitos, em Ji-Paraná; Um deles é foragido de Ouro Preto

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

Comentários

Eliana Camargo  (14/12/13  )
Em Ji-Paraná alguns funcionários públicos gostam desse negocio de formação de quadrilha, qm ñ lembra da Taís q logrou a prefeitura...
 
 
ALVANI GOMES ALEMIDA  (14/12/13  )
EU CONCORDO COM VOCE EM NÚMERO,G~ENERO E GRAU ALZIRO RODRIGUES, SÓ EXISTE JUSTIÇA NESTE PAÍS PARA TRÊS PS. E AINDA FALO QUE SE TODO DIA MORRESE UM BANDIDO LIMPARIA O PAÍS, OU ENTÃO FIZESSE UMA LEI COMO EM ALGUNS PAÍSES DO ORIENTE MÉDIO ONDE SE CORTA AS MÃOS E QUEIMAM AS LINGUAS DOS BANDIDOS, ASSIM NEGUINHO IA PENSAR DUAS VEZES ANTES DE ENTRAR NO MUNDO DO CRIME.
 
 
j filho  (14/12/13  )
Brincadeira como os caras nao esquecem do beto, todo ano é assim. o cara rala muito. e vem esses marginais para tirar a paz. seu eu fosse ele trabalharia armado e ai vamos ver quem pode mais. sem falar que começava por esses ai.
 
 
THIAGUINHO SANTIAGO  (14/12/13  )
tem que começa a matar essas merdas isso tem que sair de circulaçao essas imundicias esse homem ai comerciante trabalhador honesto agora vai ficar com medo de trabalhar por causa desses merdas cade o grupo especial da policia pra começa a exterminar essa corja;
 
 
Barra Pesada  (14/12/13  )
Mais um bandido preso. E não é conthiano. kkkkkkkkk. Cara de nóia.
 
 
ANA DAS GRAÇAS  (14/12/13  )
olha ai a cara de Vanderson cara de quem esta pessando. ha isso aqui nao vai dar nada, amanha pago fiança e saio Pra continuar no caminho errado. ja que no Brasil e assim, noa tem lei vou continuar assaltando e robando e rindo da. POLICIA E ATIRANDO NAS VITIMAS.
 
 
alziro rodrigues  (14/12/13  )
infelismente estes vagabundos vao estar nas ruas amanha mesmo.esta justiça e uma vergonha quem perde somos nos,por porco nao mataram o comerciante,gente trabalhador,honesto ,que segurança temos nos.a policia prende e a justiça solta;daqui a pouco o povo vai fazer justiça com as proprias maos.
 
 
diogo de souza oliveira  (14/12/13  )
Que Deus perdóe todos vcs , pela maldita linguá e por não saberem o que falam , pois o,Junior é uma pessoa do bem , trabalhador como qualquer cidadão de bem , . isso eu garanto tá.
 
 
marleti santos  (14/12/13  )
O Junior não é bandido,ele é usuário de droga. ele é trabalhador e digno precisa sim de tratamento para larga essa merda de droga.
 
 

 

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário!

- Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada.
- Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Spam não será tolerado.
Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.

Postar um novo comentário: *
   
Nome e Sobrenome: *
E-mail: *
 
 
Digite os caracteres acima: *
 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie