Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 27/12/2013 - 07:05:38 | COSTA MARQUES

 

COSTA MARQUES - Homem é preso acusado de estuprar criança de apenas 11 anos de idade

 

Por volta das 11h00, do dia 25 de dezembro (Natal), a Polícia Militar da cidade de Costa Marques recebeu a denúncia de estupro de uma menina de 11 anos. Segundo informações, o crime aconteceu na linha do "Caltario", onde acontecia uma confraternização na noite do dia 24 e durante a festa aconteceu um tumulto. Para evitar que a filha se macucasse, a mãe a retirou da festa e pediu para que a pessoa de Davi, que era velho conheido da família, a levasse para a residência da família.

 

Logo nas primeiras horas do outro dia, a menina contou para a mãe que no caminho foi violentada pelo amigo da família e ainda falou que foi ameaçada de morte, caso contasse o que aconteceu há alguém.

 

Diante da situação, a mãe acionou a PM e relatou o ocorrido. Depois de várias diligências, os policiais encontraram o suspeito escondido na casa de um parente. Ao ser indagado sobre a situação, Davi confessou o crime e recebeu voz de prisão.

 

Como a cidade de Costa Marques está sem Delegado, a guarnição da PM foi obrigada a se dirigir até a cidade de São Miguel, que fica cerca de 220 KM de Costa Marques, deixando a cidade sem qualquer tipo de policiamento.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades